quinta-feira, 25 de abril de 2013

Compras de Brechó

# Cherry

Hello mulherada que gosta de comprar roupa barata!!!

Minha vó me chamou pra visitar um brechó aqui perto de casa com ela, e FELIZMENTE, lá acabei encontrando 3 peças maravilindas, a minha cara IUHASDOIAUHSDU e um acessório.

Então chega de falatório e vamos às iBagens:


R$ 1,00
Botom minha cara e a da Ge POIUHASODIUH


R$ 5,00

Essa blusinha caiu como uma luva em mim. Sem contar que ela por ser de cor sóbria me encantou, contrastando com o vermelhão do meu bebelo.

R$ 10,00

Blusinha meia manga. Perfeita para algumas noites desse nosso outono maravilhoso que não estão tão frias, mas também não estão quentes.

E por último, mas não menos importante.

ASTCHARARARARARAAAAAM !!!!

R$ 15,00

Minha primeira jaquetita bonitita. Não, não é couro de verdade, mas parece IUHADOIUAD. Lindérrima. Arrumei o zíper, limpei, costurei e está novinha em folha para mim @@.

Meninas, comprar em brechó não é brega, não é cafona e não é coisa de pobre. Comprar em brechó é valorizar o seu dinheiro e principalmente, roupas que tem um grande potencial em você.
Comprar em brechó é maravilhoso e eu recomendo à todas. Só não se esqueçam de lavar bem as peças antes de serem usadas.

Espero que tenham gostado :D

4 comentários: