segunda-feira, 4 de março de 2013

Tutorial - Penteados com Bandanas 2

# Cherry

Helloo minhas cerejinhas, como vão vocês?

Bom, hoje vou dar continuação ao post sobre Penteados com Bandanas, pra quem ainda não viu a primeira parte, aqui está: Penteados com Bandanas

Então, bandanas são lindas e existem MILHARES de modelos por aí afora, basta procurarmos, ou criarmos. :D
Os penteados de hoje eu ainda não testei em mim, mas eu consegui encontrar imagens pela net para vocês se deliciarem com a quantidade de elaborações maravilhosas que vocês podem praticar em suas madeixas.
Exemplo?

Simples e divo, não acham? hahaha. É só fazer um nó no meio da bandana e amarrá-la como uma tiara, com as pontas para baixo. Muito fofo.

Esse eu acredito não precisar explicar, na imagem está bem nítida a forma de como se coloca.

Esse eu ainda estou tentando decifrar IOUASHDOIAUHDOAUD. É uma espécie de coque, emboleira OIAUHSDAOIUD. Mas ficou lindo. Dá pra tentar sem medo.

O primeiro penteado, acredito ser feito com duas bandanas, onde elas se entrelaçam no meio de cada e são amarradas atrás.
O segundo, o cabelo todo foi puxado para frente onde se fez um coque. A bandana vem de trás, se entrelaça uma vez e dá a volta no coque, finalizando com os nós.

Bom, esses não precisam de explicações, mas eu ameeeeeeeeeeeeeeei o segundo, parecendo um lacinho ♥


Parecido com o de cima, mas ela está sem rabo de cavalo. Dá pra acreditar que só com uma bandana podemos inventar inúmeros penteados? @@

Bônus com a Lady Gaga muito louca. IOAUHSDAIUHDAOIUDHAD; Ele é amarrado em cima do cabelo, porém um tanto de cabelo é jogado por cima. Lindo :D

Esse aqui é divino demais. Mas daí vocês me perguntam: AAAAA como eu vou fazer esse topetão atrás da cabeça?
E eu lhes respondo: AAAAAAAAAAA comprando os bumpits que a Geovana está vendendo no Queen Brechó Online aqui ó: Bumpits :3
E no post ainda tem incluso um tutorial de como se colocar o Bumpit. Olha só que bagatela minha colega. :D


Bom, espero que tenham gostado do post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário