sábado, 30 de março de 2013

Resenha sobre Depil Bella - Folhas Prontas para depilação

Oi :D

      Hoje é sabadão, véspera de Páscoa, dia de se embelezar e ficar uma diva, não é mesmo meninas? =D
Um terror que nos ronda toda semana, ou de 15 em 15 dias é a tal da depilação, eu sempre fui acostumada a usar depilador, para os pelos não engrossarem, mais acontece que esses dias meu depilador estragou e eu tive que recorrer para a boa e velha cera, e para não ir ao salão comprei as folhas prontas para depilação.
Eu achei muito prático porque elas já vem prontas é só esquentar, passar na perna e adeus pelinhos. Na caixa diz para aquecer as folhas com as mãos, eu usei o secador, bem mais fácil shauhsuahsuahushaushusah.


                        


                                 

Eu utilizei a cera para depilar  a minha perna, uma dica que eu dou é deixar os pelos crescerem um pouquinho. O produto custo uns oito reais e vem com 8 pares de folhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário