quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem - Delineado Azul



Heloooo linduxas (mas que coisa emo), hoje vim trazer uma coisinha VERY SIMPRI e muito fofolete pra vocês <3 Delineado colorido!
Tem váaaarias formas de fazer, eu sempre fazia acima do tracinho preto, mas eu tive um acesso de preguiça de maquear (culpa desse frio u.u) e resolvi usar apenas a sombra colorida mesmo =P

Bom a maneira que eu fiz não tem muito segredo, primeiramente passei o corretivo na pálpebra pra fixar bem a sombra, depois fiz um traço delineando com um Lápis de olho na cor verde, e por cima com um pincel chanfrado úmido, passei uma sombra verde água/turquesa SABE SE LA QUE COR É ESSA AHUAHAUHA.

Mas eu tenho um problema quando faço delineado de sombra :(
Reparem o meu côncavo, tem uma linha azul, ainda não descobri o que fazer pra isso não acontecer, sempre passo pó compacto ali pra não grudar mas não tem jeito u.u Creio que seja porque meu olho tem a pálpebra pequena e acaba se encostando muito com o côncavo, mas tudo bem, faz parte rsrs.


Não tenham medo de ousar nas cores, mesmo pra quem não gosta, quando passa a usar tende a não largar mais :)

Estou preparando um post com outros estilos de delineados, aguardem e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário