terça-feira, 26 de março de 2013

Comprinhas

       Semana passada fui dar uma andarilhada pelo centro e pelas minhas queridas lojas de 10 reais <3
Sim eu amo e sou cliente de todas elas, e acho que todos deveriam aderir porque tem muita coisa de boa qualidade e o mais importante: LINDAS.
       Como exemplo do que acabei de falar, achei na Rala Gata (a loja possui a parte normal e ao lado a Rala Gata com peças de até 10 reais) esse vestido que achei maravilhoso *o*


Ele tem manga princesa, e é de uma malha muito boa e costuras bem feitas. Não acredito que paguei só 10 reais! Ele na verdade é tipo um blusão, mas pra mim que sou pequena só colocar um cintinho que vira vestido HASUAHSUAHSUAA.

É isso meninas, em breve farei um post especial com minhas peças preferidas dessas lojas que vieram pra fazer a alegria das divas de brechó o/

Beijitos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário