domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tutorial de maquiagem - Red Gold


Helooooo Gatenhas, primeiramente, peço mil desculpas por "abandonar" o blog ás vezes, com a faculdade que ainda ta só no começo, acabo ficando com o tempo mais limitado e até sem ideias. Mas tive um tempo livre e fiz esse tutorial pra vocês. Ontem chegaram minhas comprinhas novas, e no meio dois pigmentos liiiindos, resolvi usar eles como base de cor pra essa maquiagem, então vamos lá:

1) Depois de passar o primer, em toda pálpebra aplique o pigmento dourado. Como é pigmento pouquíssimo produto já da pra preencher o local.


2) Ignore a falta de FRASH.
Por cima do dourado, na linha do côncavo aplique um chumbo esfumando.


3) Aplique o vermelho no canto externo e por cima da linha do côncavo, essa vai ser a base pro pigmento que vem a seguir.


4)Primeiramente, eu dei uma umedecida bem leve no pincel para o pigmento poder fixar melhor no olho.
Apliquei o pigmento abaixo da linha dos cílios inferiores até o canto externo, e terminando na linha do côncavo. Eu esfumei um pouco junto com o dourado.


5) No canto externo, no sentido que as flechas indicam, aplique um pouquinho de preto, só pra dar uma escurecida, e esfume bastante.


6) No canto interno, onde a flecha indica, aplique um dourado clarinho, para criar um efeito iluminado.


7) Por fim, Aplique delineador na linha dos cílios, lápis na linha d'água, rímel e abaixo das sobrancelhas um iluminador ou sombra pérola. 



Não é nenhuma maquiagem inovadora, só fiz porque queria usar meus pigmentos juntos, e aliás os pigmentos são esses aqui:


Gostou e quer comprar? Então clica aqui para o bordô, e aqui para o dourado, vendo eles e mais outras cores na minha loja virtual :)

Espero que tenham gostado, Bjoca da Ge.
GUDI NAITI ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário