segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unhas com Glitter em pó azul ...

Unhas com Glitter
Oi gentee, hoje eu queria uma unha meio piruá ahaha, e dai achei um potinho de glitter em pó aqui em casa, e fiquei louca para colocar nas unhas xD
então eu fiz e vou falar pra vocês oque eu usei e como ficou, da um look ^^

Eu usei Base Risqué 2 em 1 da linha de tratamento óleo de orquídea e o Glitter em pó azul

Glitter em pó e base Risqué 2 em 1
Glitter em pó e base Risqué 2 em 1
Vou ter que por a foto super macro de amei do Glitter XDD
macro <3
Então passei a base e enfiei o dedinho no potinho, fica muito cheio, dai peguei o pincel do esmalte e fui espalhando arrumandinho e passando um pouco de base em cima, olha fica Glitter para todo lado, usa em cima de um potinho ou um papel ^^ Bati o dedo para sair os excessos tirei uns cantinhos e ...

rebocado .-.



Meio rebocadinho, mas eu curti XD Em unhas compridas ia ficar lindão, Tipo nas unhas da Geovana =D













      E com flash, da pra ver que tem uns pratas aparecendo, a cor de alguns fica prata quando passa a base por cima, fica legal ^^












É isso ai meninas, o preço das coisas são bem baratinhas, glitter custa menos de 1 real ^^ e base deve ser 1 e pouquinho !
Obrigado por lerem, Beijos NatiSuch ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário