quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial - Unhas de oncinha


Quem me conhece sabe que a alma Hard Rock aqui é FASCINADA por oncinha *-*
Sempre faço nas minhas unhas, e muita gente me pergunta NOSSA É ADESIVO, NOSSA QUEM FEZ O.o Calma minha Gentcheeee, é uma das Nail Arts mais simples que existem, com um pouco de treino e dedicação você consegue rapideeenho <3

Por isso resolvi gravar um tutorial de como eu faço elas(eu estava nervosa e esquecia tudo o que ia falar AHUAHUAAHUAHUA ) :

                                       

Bom, como viram no vídeo não tem muito segredo, agora só pegar suas coisitas e ir tentar :3
Pra fazer as manchinhas pode ser palito de dente mesmo, o que tiver uma pontinha já da certo. Mas se vocês tiverem interesse em pincéis de Nail Art vendo aqui, por um precinho bem camarada :3

Uma foto sem FRASH, pra vocês verem a frescurite que fiz no meu anelar com glitter :3

Espero que tenham gostado, e aceito desafios de Nail art pra postar aqui no blog!

Inté mais gente linda <3


Um comentário: