quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tutorial de maquiagem "Oncinha"



Você está pensando EIKE MENINÊ VICIADA NAS ONÇAN, sou mesmo u.u AHUAHAUHAUAHA. Mas nunca tinha feito maquiagem de onça, sempre via algumas imagens na internet, mas achava muito PIRUA LOCA pra sair no dia-a-dia. Então a minha amigata Ju pediu pra mim fazer um tutorial ensinando, resolvi aceitar o desafio e o resultado é esse da fota aí de cima ↑ (sei fazer flechas de índio no tecradu morre tentanu u.u ). 
Entãose fiz uma coisa que seja usável e não tãaaaaaaao chamativa, vamos ao tutorial :

1) Em toda a pálpebra passe uma sombra branca ou creme (mais clara um pouco que sua pele).


2) Na linha do côncavo passe um marrom clarinho, pra dar uma idéia de "profundidade", e no canto externo do olho passe um pouco do marrom também.


3) Com o delineador faça as oncinhas em toda a pálpebra, eu só fui até a linha do côncavo e subi um pouco no canto externo. 


4) Acima da linha do côncavo fiz uma linha em dourado, que esfumei junto com o marrom que já tinha ali.


5) Fiz um delineado meio "Cleópatra" (na foto parece torto, mas não ta eu JURO AHUHAUAHAU), mas é de cada um pode ser um delineado mais simples no estilo "gatinho" .



6) Passei lápis de olho na linha d'água, iluminador abaixo da sobrancelha, e uma sombra pérola no canto interno do olho. E finalizei com rímel e passei um lápis marrom na sobrancelha pra tirar as falhas.

Como fica de olho aberto, bom como já falei optei por algo menos chamativo, as onças são bem sutis, só pra dar um CHAUME <33




Agora uma fota de rosto, mas PRUQUE só a metade da cara? É que sou linda demais pra me mostrar por inteira u.u BRINKS, só fiz um zói maquiado (preguiça) AHUAHAUAHUHAAHU cata só minha beleza:

Pra ver melhor clique na foto

Bom, optei por um batom rosinha, pra deixar a make mais "dia", mas um vermelhão cairia muito bem ;)

Espero que tenham gostado meninas, em breve mais tutoriais \o/

4 comentários: