segunda-feira, 25 de julho de 2016

Unhas - Delírio Rosa + Katita Adesivos

#Geovana


Helooou gatas!

Post atrasado, mas melhor do que nada né non? HAUHAUAHUAHA

Azunhas de hoje estão trabalhadas no holográfico, e como sempre, não tinha sol no dia, e pra ajudar mais ainda, minha luminária foi derrubada por um felino meliante hahahaha.
Mas póbri se vira né, então eu iluminei com o flash do celular e fotografei com a câmera, como faço normalmente. Até que ficou bom, fica a dica pra vocês o/

Como eu fiz:
• Apliquei 3 camadas do Delírio Rosa da Jade no dedão, indicador e mindinho.
• No dedão e anelar apliquei 2 camadas do Pétala Branca da Colorama e colei as películas.
• Finalizei tudo com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e por cima das películas 2 camadas.

Mais fotos:





As películas são da minha parceira Katita Adesivos, conheça o trabalho dela na fã page do facebook ou em seu Instagram @katitaadesivos.


Espero que tenham gostado, tenham uma óootema semana,
Beijoca ;*

10 comentários:

  1. Esse delírio rosa é mesmo lindo demais...sobressai em tudo!
    Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gê, que combinação mais linda! Adoro esse holo! *_*
    Gostei da dica para fotografar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação e as películas são lindas.
    Que dica boa essa sua para fotografar hein?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas,eu amei a combinação ,e essa estampa da película está lindonas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais diva, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Delírio rosa é lindo e com essa combinação, ficou um arraso!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Que lindas essas estampas, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir