sexta-feira, 1 de julho de 2016

Unhas - 40 graus + Corações

#Geovana



Helloooou meninas!

A mani de hoje eu havia feito pro dia dos namorados (é, to atrasada), mas como não tive tempo de postar ela em tempo hábil, cá estou eu trazendo fora de época do mexmoooo jeito, pois eu achei uma fofura o resultado!

Como eu fiz:

• Apliquei 2 camadas do esmalte 40 graus da Colorama em todas as unhas, menos anelar.
• No anelar eu apliquei 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e com o auxílio de um pincel de nail art fiz corações com o 40 graus.
• No dedo médio eu colei glitter em pó vermelho.
• Finalizei acima de todas as unhas, menos dedo médio, com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal.

Mais fotos:







Espero que tenham gostado meninas, tenham um óootemo FDS!
Beijoca ;*

6 comentários:

  1. Uau que combinação linda que você fez,eu amei suas unhas,que perfeito esse glitter em pó que você usou!!! ♥

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é um luxo... adorei a combinação

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Amei =)
    http://lanacantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwnnnn que mani mais mimosa Gê! Achei lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Geeeeente que lindaaa!!! O glitter ficou perfeito!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir