sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Unhas - 40 Graus + Nail Stamp Anne Nail

#Geovana


Helloooou gatas!

As unhas de hoje estão poderosas, retrô e afiadas! ahahaha

É mais uma mani pro desafio #pantoneesmaltefresco do insta @esmaltefresco, desta vez inspirada na cor Fiesta, que é um tom de vermelho. E devo confessar, não consigo mais fazer manis decoradas com vermelho, pra mim vermelho tem que estar classudo e limpo divando sozinho kkkkkkk

Seguindo esse pensamento, resolvi criar uma unha "meia lua" triangular, que sinceramente eu acho que combinou muito com o formato Stiletto! ♥

Como eu fiz:
• Colei em todas as unhas Nail Stamp em formato de triângulos para servirem como molde da esmaltação.
• Apliquei 3 camadas do 40 Graus da colorama em todas as unhas e removi as Nail Stamp.
• Finalizei com 2 camadas do Extra Brilho roxinho da Ideal.

Mais fotos:





Participação de hoje: Dengo ♥


As nail Stamp são uma super ajuda, eu consigo fazer manualmente, mas se tem algo pra auxiliar porque não usar né? haha
Para adquirir as suas basta acessar a fã page da parceira Anne Nail, ou o seu instagram @anne_nail!



Espero que tenham gostado da mani, tenham um óoootemo FDS e final de férias!
Beijoca ;*

12 comentários:

  1. Suas unhas estão cada vez maiores ;o.
    Eu não consigo manter o comprimento das minhas.
    Estão lindas ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei Geovana, achei que combinou sim. Ficou divino e clássico!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Estão super super lindas e apesar de o vermelho ser um clássico estão irreverentes. Adorei. já estou a seguir ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que unhas poderosas! Arrasou!!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo. Agora tá na moda essas unhas... parece ser bem fácil de fazer.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei na bad profunda depois de ver suas unhas. Gente do céu, que lindeza!! Saudade de quando eu podia ter unha grande, hoje se eu deixo ela um pouquinho grande meu professor do Jíu-Jitsu já reclama, só me resta ficar #chateada hahaha.
    Beijãooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra ter minhas unhas nesse formato, mas quem disse que elas crescem? Sempre que tá chegando perto uma quebra rs Ficaram lindas! Amo esse estilo meia lua

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Ficou show
    Quando eu era mais nova minha unha era grandona assim
    Depois que fiquei com alergia dei uma desanimada de pintar as unhas ;P
    Beijitos
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  9. usando nas mãos o 40º graus
    Passando para desejar um feliz carnaval, muita saúde, amor e paz... e que todos tenhamos consciência e respeitemos o próximo e a nós mesmos nestes dias, que apesar de não ser feriado, para muitos são de folias momescas! bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nail art, ficou linda!!
    Não sou muito fã de esmalte vermelho, mas adorei esse tom!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir