sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Resenha - BB Cream da Vult

#Helaine

Oi :D

      Meninas, hoje eu vou mostrar para vocês um produto que eu comprei e to usando muito, que é o BB Cream da Vult, já fazia bastante tempo que eu queria um, aí a vontade aumentou quando eu percebi que vem surgindo muitas manchinhas no meu rosto, por isso venho usando protetor solar + o BB cream pra ficar bem protegida.

Sobre o produto:

Dermatologicamente testado. Livre de óleos e Parabenos.
Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco.
Sua formulação possui o ativo AntiOX-3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo  de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.




Ele possui um bico dosador que ajuda muito, e não desperdiça produto!

Minha Opinião: Eu gostei bastante, principalmente pelo fato do fator de proteção ser FPS 35, que já protege bem a pele, ainda mais somado com o protetor que eu uso antes. Ele não deixa a pele oleosa e possui sim o toque seco, mas ele não é matte, pois um tempo depois da aplicação a pele fica com uma luminosidade natural, eu gosto porque da á impressão de que estou sem nada, pois o acabamento dele é bem natural, e a durabilidade dele na pele é boa, uso sempre com uma camada de pó compacto por cima, isso ajuda a prolongar a duração. Pague R$ 35,00 reais nele, achei um preço bem justo!

Minha pele sem nada, notem  que eu estou com várias sardinhas....

Com apenas uma camada do BB Cream. Vejam que ele cobre bem as sardinhas, deixando a pele muito mais bonita!


E ai, gostaram do resultado? Quem já conhece ou quer conhecer este produto?

23 comentários:

  1. Eu estou querendo testar um BB ou um CC pra ver se me dou bem com a cobertura dele, tenho manchinhas de espinha :/

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as suas manchinhas não forem muito fortes eu acredito que irá te ajudar muito!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa que ótimo esse BB Cream!!
    Tenho visto muita gente falando bem desse produto!! Já quero haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele muito bom, espero que você teste e também goste :D

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Nunca usei produtos dessa marca, mas o resultado parece ser bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o pó compacto, os blush e batons também são ótimos :D

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Vi esse BB cream ontem na farmacia, nao sabia que a vult tinha e fiquei super curiosa por ele, pelas fotos eu achei que ele cobre até bem!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kanina eu também gostei da cobertura, to usando ele direto..

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Gostei da sua resenha, ainda não experimentei o da Vult, mas gostei. Adorei o preço kkkkk
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtinhos da Vult. Esse ainda não usei mais parece ser incrível.
    O bom é que não deixa a pele oleosa, né? :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana testa e veja se você gosta, antes de comprar eu fui na loja de cosmético e passei no rosto esperei o resultado e dai comprei....

      Beijoss!!!

      Excluir
  7. Eu gostei muito do resultado sua pele ficou linda! Adorei a resenha <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  8. Da Vult ainda não testei, mas parece excelente mesmo!
    Só achei um pouco caro, já que acho L'oreal e Maybelline mais em conta do que esse preço. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, você gostou do BBcream da Maybelline, tenho vontade de comprar porém fico com medo por não poder testar kkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  9. Sou doida para experimentar! Adorei a resenha e o preço tá ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Oi Helaine bem bacana essa resenha, ficou sucinta e foi direto ao ponto! enfim, vejo muitas pessoas falarem bem desse bb cream da Vult, mas eu nunca testei, até hoje só usei o da maybelline e gostei bastante. Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico muito feliz que tenha gostado da resenha :D
      Então eu gostei dele, mas tenho vontade de comprar também o da Maybelline, só que como não dá para testar antes de comprar tenho medo da cor não dar certo ou do produto deixar a minha pele oleosa...

      Beijos!!!

      Excluir