sexta-feira, 19 de junho de 2015

Unhas - Enseada Azul + Katita Adesivos

#Geovana


Helloooou lindas!

Hoje azunha vão ser azuis, com glitter, película e carimbada, bem cheia de detalhezinhos, do jeito que eu gosto! hahahaha

E mais uma vez colei a película do lado errado, bem na mão que tiro foto! Alguém me expriiiica qual é o lado certo da película, porque eu sempre vou na sorte D: kkkkkkkk

Como eu fiz:
• No dedão, indicador e mindinho apliquei 4 camadas do Enseada Azul da Bellia, 3 já tinham fechado, mas eu sou paranóica kkkk
• No dedo médio apliquei 1 camada do Enseada Azul e 2 camadas do Britpop da Hits.
• No anelar apliquei 2 camadas do Pétala Branca da Colorama, e quando estavam semi secas colei a película.
• No dedo médio, passei uma camada fina de Extra Brilho roxinho da Ideal, e quando estava bem seco carimbei essa pena de pavão usando o Pétala Branca da Colorama e a plaquinha The Pro 05 da Moyou.
• Finalizei tudo com 2 camadas do Extra Brilho roxinho da Ideal.

Mais fotos:







Eu estava com problemas em combinar meus anéis nesse dia, relevem! hahaha

Apesar de eu ter colado a pelicula do lado errado, ainda assim acho que ela ficou linda, amo esse tipo de estampa! E juro que a da outra mão ficou muuuito nítida, lindeza mesmo ♥

E pra quem tiver interesse em películas de boa qualidade, que não enrugam e tem os cantinhos com fácil remoção, só entrar no site da parceira Katita Adesivos (ou Unhas de Dondoca) e escolher as suas!
Curta também a fã page dela no facebook ;)


Espero que tenham gostado, tenham um óoootemo FDS :*

26 comentários:

  1. Que lindas! Amei os anéis também <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita,amei essa película é bem linda combinou super com esse esmalte.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, adorei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais! Adorei a junção de película, carimbo, glitter...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Que mani linda Geovana, arrasou!
    Eu sempre colo o lado que vem colocado na cartela na unha, deu pra entender?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm costumo fazer assim, mas em algumas cartelas não dá certo! :( hahahhaa
      Bjoca

      Excluir
  6. Ficou mt linda mesmo, ameei demais!! Super caprichada! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ficaram lindas amo azul!!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Oh que lindas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  10. Ge, coisa mais linda! Você tem muita criatividade para combinar tudo isso kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooo !

    Não acho que a película tá do lado errado não kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tava, a da outra mão tinha ficado bem mais nítida! hahaha
      Bjs

      Excluir
  12. Que perfeição essa combinação! Azul com esses adesivos lindos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Que giras que ficaram.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Oi, Geovana! Esse desenho maravilhoso na sua mão é uma tattoo de verdade? Porque, meu Deus, ameeey *---* Desculpa, até tirou meu foco as unhas, hahaha!
    Adorei a película e achei os anéis lindos sim, super combinou! Não conhecia a marca do esmalte, é bom?

    Tô seguindo você, gostei dos posts, e ah, amo um brechó, tem até post programado falando sobre na semana que vem *---*

    Bjuh :*
    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHA Obrigada!
      Sim, eu gostei da marca, apesar de ser meio ralo ele tem uma durabilidade muito boa ;)
      Eu uso Henna Natural nas mãos, tattoo de verdade quem sabe um dia ♥
      Bjoca

      Excluir
  15. Lindas D+++
    Amei
    Beijos
    Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz:http://eduardafernandesmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou incrivel a mani (:
    Arrasando como sempre nessas suas unhas enormes né flor ?

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  17. Ficaram muito lindas :p, o anel com detalhe azul é super lindo! :D.

    ResponderExcluir
  18. amei a unha, amei a henna também

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  19. Combinação lindíssima! Esse desenho na sua mão é uma tatoo ou você faz com alguma caneta lavável? Acho lindo!

    Tá rolando um concurso lá no meu instagram @joseanef_ , passa no blog pra conferir as regras: http://joseanefarias.blogspot.com.br/2015/06/concurso-melhores-amigas.html


    Beijos <3

    ResponderExcluir