sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DIY - Regata Cavada + Look

#Geovana

Hellooou gatas!

Estava eu andando sem preocupação pela loja Elros Kibarato (um lojão bem popular da minha cidade), quando de repente me aparece uma arara só de camisetas de banda na minha frente, daí eu OPAAAAAAAA. 
Sem muita esperança dei uma mexida nela, e o que me aparece BRASEEEEEEEELLLLL, uma camiseta linda e maravilhosa do QUEEN por apenas e tão somente 9,90! Minha banda preferida da vida, e que hoje me deixa muito mais feliz, porque vai estar se apresentando no Rock in Rio desse ano *-*

EU TO SURTANDO E MORRENDO AHHHHHHHHHHHHHHH ♥ 

Mas vamos ao DIY, porque já demonstrei meu surto diário praocêis: 

• Primeiro vou mostrar como era a camiseta antes, ela é um G masculino, então eu que uso PP não teria jeito meeeeeeeeeesmo de usar:



1) Em um lugar plano, e com o auxílio de um lápis risquei 1,5 cm pra trás da borda da costura da manga, isso vai ser a linha de corte.




2) Após os riscos estarem feitos cortei, não se preocupe em cortar perfeitamente, porque você poderá arrumar no arremate depois.



3) Agora, com o auxílio de tachinhas fiz uma "barra" para ter um acabamento mais bonito.
Consiste em dobrar a barra pra dentro e ir colocando tachinhas para segurarem a barra.
A colocação de tachinhas é simples, você fura o tecido com elas mesmas e dobra as perninhas delas pra dentro com a ajuda de um alicate pequeno.






4) É só preencher de tachinhas à seu gosto dos dois lados da camiseta e ela está prontinha:


E agora ela no corpo, com uma tentativa de look do dia hahahahha. Tem algumas fotos que tentei dobrar a barra de baixo pra dentro, porque quero dar uma diminuída no comprimento dela, mas como eu preciso da ajuda da minha mãe pra isso, não deu tempo ainda :v




Optei por um look mais ~~normal e confortável com ela, que é o que eu uso no meu dia-a-dia mesmo! Uma jeans skinny e nos pés um creeper pra dar um estilo à mais, hehe.

Ela só ficou bem cavada porque era uma camiseta masculina grandona, se for uma camiseta menor é necessário que você corte bem mais abaixo das axilas da camiseta pra ficar cavada ;)

E aí, gostaram do DIY e do meu look? Espero que sim, e relevem qualquer coisa, pois não sou acostumada a fotografar look do dia HAUHAUAHAUHA

Beijoca e um óootemo FDS ;*

58 comentários:

  1. nossa! Ficou linda! Amei o look e com certeza o resultado da transformação tbm *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo usar regata, tenho varias umas eu mesma customizei e outras eu comprei. Amei seu look inclusive o calçado que me lembra muito a Miley Cyrus e eu não encontro pra comprar :/
    Beijos
    http://www.naosoudecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Pois é, ela sempre usa creeper né? hehe
      Procure em grupos no face, eu indico o compras, vendas e trocas góticas que sempre aparece lá um pra comprar ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Ameeeei, li todas as dicas, não sabia que dava pra usar essas tachinhas sem aquela maquininha de aplicar, ameeeeei muito, quero tentar fazer em umas peças minhas que estão necessitando de mudanças! Adorei mesmo, não sou fã de rock, mas afinal quem não ama essas camisa e quem não conhece Queen, Nirvana, Guns,

    beijos linda
    fazendobelezas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karin!
      Pois é, dá pra usar sem a máquina sim, aliás, esse modelo é até mais fácil de aplicar sem a máquina hehe
      Pois é, são bem conhecidas mesmo, há quem use por estilo, mas eu uso porque sou fã mesmo <3
      Beijoca.

      Excluir
  4. Amei a costumização que fez... e realmente, a camiseta é muito linda! Adorei o "look do dia"!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. adorei esse diy , ficou show , acho que vou atacar o armário do meu namorado !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda a tshirt :D gostei dos pormenores.
    Obrigada pelo comentário Bjs linda :) !!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, tudo bem?

    Lindo o diy amei mesmo!!!!!

    beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro Regatas cavadas....ficou linda amiga
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Adorei, ficou muito legal *-* e é simples de fazer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindo que ficou , adorei demais a dica ! Beijinhos

    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei ♥♥
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lina demais essa regata cavada, amei.

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou linda , deu outra cara!
    Amei as tachinhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Amei essa customização e as fotos ficaram lindas, acho que deveria investir mais em mostrar seus looks do dia.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona! Pois é, to querendo também, só me falta deixar a preguiça de lado HAUHAUAHUA
      Beijos.

      Excluir
  15. Ah, amei... ficou lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda amei
    muito obrigada pela visita adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Adorei como ficou sua regada, super estilosa.
    Ficou bonito seu look.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Ficou ótima! Adoro cortar blusa baratinha, se eu acabar estragando sem conserto não dói tanto o coração hahahah
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, mas nesse caso se eu estragasse iria surtar, porque Queen não se acha sempre HUAHAUHAUHA
      Beijos.

      Excluir
  19. Eu preciso fazer isso com uma camiseta minha, mas não sei se conseguiria colocar as taxinhas kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa menina, é tão fácil, tenta que você consegue haha
      Beijos.

      Excluir
  20. Muito linda, eu fiz umas duas camisetas minhas e amei o resultado
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gosto demais de camiseta customizada! Essa ficou sensacional! E é Queen! Amo essa banda!

    Tenha um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que ótimo achar uma fã de Queen <3
      Obrigada gata.
      Beijoca.

      Excluir
  22. Ficou lindo demaaaais, eu nunca que conseguiria fazer um corte bom assim, haha.
    Adorei o resultado, perfeito <3
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah que isso, não fiz nada de perfeito também, mas é só treinar :P
      Beijos.

      Excluir
  23. Nossa você tem o dom mesmo, eu amei, arrasou e o look ficou incrível
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro customizar blusas! Faço isso direto!
    Muito boa a sua ideia de usar as tachinhas. Uma vez coloquei umas tachinhas em uma blusa branca e elas oxidaram! Minha blusa manchou, ficou horrível! #fail

    Beijão!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza!
      Pois é, infelizmente algumas taxinhas oxidam mesmo, pra usar no branco indico as que são de plástico e vc põe costurando hehe
      Beijoca.

      Excluir
  25. A blusa estar maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  26. OMG, TU ARRASOU MUITO, eu amei o look, a customização ficou top! <3
    Sério, quero roubar tua regata pra mim hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada hahaha
      Poxa, compra um camisetão masculino e faz tambem <3
      Beijos.

      Excluir
  27. SUUUPER amei a sua customização!! Ficou ainda mais bonito e encheu de personalidade!!
    Adorei o look, arrasou!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  28. adorei tua ideia.... anotada
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. show! <3 Linda a customização e as fotos!

    *palmas*

    ResponderExcluir