segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha - Batom Cigana Cor 156

#Geovana


Hellooooou meninas!

Há um tempão eu estava atrás de um batom roxo uva, mas tava difícil viu! haha
Meu desejo master era o Heroine da MAC (que inclusive esse lindo que eu vou mostrar hoje é dupe dele, azamiga chora e morre hahaha), mas como ele é beeeem carinho sempre fica no final da lista! Eu também desejava (e desejo ainda!) o Giga Purple da Eudora, que é um roxão escuro maravilhoso, mas infelizmente saiu de linha e não acho em lugar algum, hunf.

Então, rodando pelos grupos de vendas do facebook, eu vi esse lindeuso lá me esperando por 12 reais, ISSO MESMO BRASEL! Corri e reservei o meu com a vendedora (vou deixar o contato dela no final do post), e quando testei foi só alegria, é lindo, matte e super pigmentado!

Vamos às considerações:




• Cor:
A cor dele é bem fiel às fotos, um roxão uva deuso! A pigmentação dele é ótima, com uma camada já fica tudo ótimo.
Eu sofri pra tirar essas fotos, pois toda hora chovia, e no tempo nublado ele ficava rosa nas fotos AHHHHH, daí quando deu um solzinho corri lá e tirei as fotos. Devido a isso ele não ficou com um contorno tão perfeito nos lábios, relevem >.<



• Acabamento/ Durabilidade

Apesar das fotos estarem meio "brilhantes", ele é totalmente matte, muito sequinho mesmo! Ele não é melequento e não escorre. Nessa última foto vocês podem achar que tem uma falha na parte interna dos lábios, mas não, é normal de batons matte, pois ali é molhado e não pega pigmento mesmo hehe.

Não o usei um dia inteiro ainda, mas pelas horas que usei ele já deu pra ter uma boa noção, eu comi e bebi e ele não saiu; quando eu fui remover foi até difícil de tirar, pois o pigmento roxo gruda mesmo nos lábios, você fica com a boca rosada até o outro dia kkkkkkk






• Embalagem

A embalagem é bem normal, tem as informações necessárias sobre o produto e tem a tampinha transparente. Não é muito frágil, mas não vou derrubar no chão pra saber kkkkkkkkkkkk

Enfim, amei o batom e acho uma ótima escolha pra quem não quer gastar muito com o Heroine da MAC, pois compensa bastante, de verdade!

E pra quem é de Campo Mourão ou Maringá, pode comprar com a Andrea Cavalaro, que é quem me vendeu, abaixo o contato dela:
Celular: 9935-7000

Você também pode adquirir no próprio site da marca, custando apenas 8,90, clique >> aqui <<

Espero que tenham gostado meninas, tenham uma ótima semana!
Beijoca :*

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Anna!
      Ah que isso, basta passar e sair divando, nem é um preto! hahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei essa cor :D ficaram lindas as fotos!! :p

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, mas eu procurava um bem fechado, mas esse ficou ótimo em você :)
    Beeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Tenta encontrar o Giga Purple da Eudora, é bem fechado e matte, mas as revendedoras que conheço não o conseguem mais :(
      Beijos.

      Excluir
  4. Olha só que lindoooo.... parece mesmo o Heroíne. Eu tenho o Heroíne e é como vc falou, ele fixa tanto que a boca fica rosa até no dia seguinte kkkk
    Adorei... Adoro posts de batons, sabia?
    Na verdade eu amooo batons, só não gosto de uma coisa neles, o fato de que às vezes fica uma espécie de gosminha nos cantinhos internos.... afff... me dá nojinho de mim mesma isso kkkkkkkkkkk
    Qdo to de batom fico olhando a cada 15 minutos no espelho pra ver se não formou gosminha kkkkkk
    Vc já viu isso? Sabe do que eu to falando?
    Aliás, sabe como não causar isso? Se é que tem jeito né kkkkkkkk

    Enfim, adorei este roxão...
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico locona olhando no espelho kkkkkkkk
      Isso não acontece só quando uso o Ruby Woo, pois ele é tão sequinho que não mela por nada e nunca mancha <3
      Mas tenta tirar o excesso beijando um lenço, ou usando a técnica da vovó de colocar o indicador dentro da boca e puxar ele, quando se puxa traz todas as impurezas de batom ;)
      Beijos.

      Excluir
  5. Geeeeeeente, que piercing lindo!
    Adorei a cor do batom.
    Tenho um da Natura bem parecido!
    Beijos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oie Geovana, tudo maravilha?!
    Uowwww adorei hehe pois não é sempre que podemos comprar um MAC da vida né rsrs ótima opção e a cor é divinaaaa *-* babei!
    Mas nunca vi essa marca pra comprar aqui em minha cidade :( buááááá desejei!

    Beijinhus minha linda, um 2015 maravilhoso pra vc e muito sucesso em seu Blog, beijãooooo
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois é, tenho só um da MAC que ainda é ganhado hahaha :P
      Então, as revendedoras Eudora geralmente trabalham com essa marca também, e tem dele pra comprar no site da marca ;)
      Beijos.

      Excluir
  7. Que cor mais lindo e luxuoso, quero um desse pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa...que cor linda querida.....conheci seu blog por acaso e estou amndo ele....adoro estilo vintagem....

    Tem sorteio no blog passa lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! :D
      Beijos.

      Excluir
  9. Geovana tem a foto que vc pediu do blush efeito 03 Fenzza no meu rosto lá no blog, vem ver:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/2015/01/resenha-blush-fenzza-make-up.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que batom lindo Geovana. Ficou perfeito no seu tom de pele. É muito ruim quando queremos tirar as fotos direitinho e tem algo como a falta de luz natural ou artificial para atrapalhar. Amei o conteúdo do seu blog e já estou seguindo.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou hehe. Pois é, aqui chove quase todo dia agora, ta complicado kkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  11. Não conhecia essa marca!! Adorei o batom, lindo demais!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!! Ainda não tinha visto desse! Adorei a dica!
    E super curti o nome do seu blog! Adoro brechós! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Ahh então somos duas hahaha
      Beijos.

      Excluir
  13. Muito lindo! Sou apaixonado por batom roxo, acho super diva! Tenho o Heroine e é só amores! Muito bom saber de opções mais acessíveis.Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também amo batom roxo rsrs.
      Que legal, eu quero muito o Heroine também o/
      Beijos.

      Excluir
  14. Uau, que lindo!
    Também estava louca atras do Heroine, mas comprei o dupe da Mais vaidosa, rs.
    Esse da cigana é lindo!
    Alias conheci o site dessa marca ha pouco tempo e tem cada cor linda de batom.
    Tô querendo vários.

    Amei sua resenha.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já vi esse da Mais Vaidosa também e amei hehe
      Sim, tem várias coisas legais no site mesmo :)
      Beijos.

      Diva de Brechó

      Excluir
  15. Nossa, que tom lindo! Realmente me lembrou muito o Heroine da Mac.
    Pelo preço também, compensa bem mais para quem não pode ficar gastando os olhos da cara em um batom, rs
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre é bom ter uma opção boa e barata haha
      Beijos.

      Excluir
  16. Nossa que batom mais divo!! Ficou muito lindo em você!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que cor LINDA! Nunca tinha visto nada parecido antes sem ser o da MAC. Vou dar uma olhada no site da marca e se o frete estiver camarada vou tratar de encomendar!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Ahhh veja sim porque vale cada centavo, mesmo com frete <3
      Beijos.

      Excluir
  18. A cor dele é muito linda e combinou muito com você. Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse batom, acho que teria coragem de usar ele sim! Adoro batons marcantes!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ele não é um preto da vida hehe, da pra usar tranquilamente sim :D
      Beijos.

      Excluir
  20. Cor bem diferente, mas é linda, amei.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥💋

    ResponderExcluir
  21. Achei essa cor maravilhosa e amei as fotos!
    Com certeza compraria.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amo essa cor de batom, e esse ta muito lindo.
    Beijos ♥
    http://armariofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu estou "passada" ahauhauhauha
    É muito semelhante ao Heroine e custa muito barato!! Eu comprei o 62 da Mais Vaidosa e me apaixonei, porque é um dupe quase perfeito - mas bem que eu queria ter pago ainda mais barato nesse ai!

    ResponderExcluir
  24. Achei a cor um espetáculo!
    Ficou super lindo em vc!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Estou amando esse Batom tbm... Quero usar ele todos os dias.!! E a qualidade então meu Deuuus. Ele é perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

    http://evyynacari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Paula Senda Principe5 de março de 2015 11:57

    Olá. Gostaria de divulgar esse post em meu site e facebook. Eu adoro os batons da cigana e por isso passei a vende-los aki em Santo André. Adorei a descrição e as fotos. Se vc autorizar posso usar seu post, lógico que vou citar você e seu blog como fonte. Obrigada e aguardo retorno. contato@akiprontaentrega.com.br

    ResponderExcluir