segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resenha - Gloss com Efeito Matte M.N Menow cor 26

#Geovana

Hellou meninas!

Não sei se já perceberam, mas está em alta os gloss com efeito matte ou que na boca tem o mesmo efeito de batons normais, e cada vez se busca mais o efeito totalmente seco (que eu amo/sou haha).
Pois bem, nessa mesma onda eu trago hoje a dica desse gloss maravilhoso que fica totalmente seco nos lábios e não sai por nada!

Se trata do M.N Menow, que é o primo chinês de grandes marcas que já lançaram os gloss matte, como a Lime Crime, e na minha opinião vale tanto a pena quanto os mais caros.
Há um tempo eu fiz a resenha da cor 28 do M.N >> aqui << e hoje trago a cor 26, que é um rosinha meio nude lindão ;)

Cobertura e Durabilidade

É visível nas fotos abaixo que a cobertura é ótima e sem falhas. Eu retiro o pincel do tubo, removo o excesso na lateral do bocal e uso o que tem no pincel pros lábios inteiros, não tem necessidade de pegar mais produto.

Até porque esse gloss é pra ser aplicado em uma única camada, o mais fina possível, duas camadas ou excesso de produto pode deixar com um aspecto grudento ou com "pelotinhas". Sei disso por experiência pessoal mesmo haha.

A durabilidade é ótima, você pode esfregar o dedo no lábio que não vai sair NADA e nem borrar. O único problema é que existem pessoas com mais umidade na parte interna dos lábios, e nessa área após bastante tempo pode começar a descascar um pouco, ou após comer ou beber.

Pra evitar esse problema eu gosto de andar com um batom normal de cor parecida pra retocar a área ou passo ele mesmo, mas somente na área descascada.

Foto com Flash

Sim, meu dente tem uma manchinha charmosa, e não é sujeira kkk

Fotos sem Flash

Ainda sobre a cobertura, postei esse vídeo no instagram onde eu testo no meu braço o fato do gloss não sair, mesmo eu esfregando o dedo diversas vezes por cima dele:


Gostaram desse tipo de vídeo embutido nos posts? Estou pensando em postar sempre pra tentar mostrar algum efeito de esmalte ou make que as fotos não mostram. Me contem o que acham!


Como remover?

É o tipo de maquiagem que o demaquilante não faz nada, só piora! Devido a isso é importante ter muito cuidado na aplicação, um errinho já fica impossível de concertar HAUAHUAH
Eu gosto de tomar um banho quente e ir esfregando o dedo nos lábios pra ir descascando o gloss, e somente depois passo o demaquilante. Mas mesmo assim dá um trabalhão danado pra sair!

Testei essa semana passar um batom bem cremosão por cima e ficar um tempinho com ele nos lábios, esfrego então com um lenço de papel, e uma boa parte do gloss é removida, depois é só usar demaquilante pros restinhos que sobraram.


O vidro parece um tubinho de ensaio haha



Só tenho amores por essa linha de gloss, a gama de cores é incrível. E você pode adquirí-los >> aqui << lá na minha lojinha, o Queen Brechó. 
Sempre está chegando novos de pronta entrega, e também tenho sob encomenda qualquer uma das cores!

Vale a pena investir, são bons e baratos. E quando conhecemos um batom matte não queremos mais largar nunca HAUAHAUHAUA

Espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana,
Beijoca ;*

18 comentários:

  1. Que coisa mais linda essa cor !

    Não tenho nenhum gloss matte ainda... vou lá olhar na tua lojinha :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo flor, veja lá, você vai gostar :D
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda cor...esse é otimo pra balada,não precisa ficar retocando...tens algum a pronta entrega?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não precisa de retoques mesmo hehe.
      Tenho vermelhos ;)
      Beijoca.

      Excluir
  3. Ficou perfeito no teu tom de pele!
    Ah, como eu amo esses Glosses Matte da Menow <3

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu também os acho ótimos haha
      Beijos;

      Excluir
  4. Linda essa cor, eu tenho o 5 e o 25 uso muito! Realmente a aplicação deve ser apenas 1 camada fina senão fica super grudento.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de poder usar mais, mas ando descuidada com batom kkkkkk
      Beijoca.

      Excluir
  5. Eu quero pra ontem...
    adorei o video...menina do céu ele fixa mesmo!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fixa mais que batom 24 hrs do Paraguay kkkkk
      Que bom que gostou do vídeo :3
      Beijoca.

      Excluir
  6. Esses batons são perfeitos, e essa cor é linda *.*
    Vou conferir se essa veio no lote que eu comprei haha :D
    Beijos!
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, da pra usar em todas as ocasiões :D
      Beijoca.

      Excluir
  7. Que batom lindoooo, adorei! A cor é ótima poque é fácil de combinar né? Ameeei!
    Mostrei no meu blog como foi minha apresentação de ballet, venha conferir! <3
    Bisoussss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sim a cor combina com tudo! hehe
      Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada flor, sim a cor combina com tudo! hehe
      Beijos.

      Excluir
  8. Não conhecia essa marca! A cor ficou linda nos seus lábios!
    Agora só quero usar batom mate hahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir