quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tutorial de Maquiagem - Sweet Dark

# Geovana


Hellooou gatudas!
Hoje eu vim trazer uma make que fiz pra ser usada junto com o meu batom preto, que mostrei pra vocês ontem aqui no blog. Gente eu to apaixonada pelas beiças negras HAUAHUAHAUHAUJA. E fiz essa make pra mostrar que dá sim pra usar o pretcheeenho sem ficar nada exagerado. 

Então, vamos ao tutorial:

1) Após o primer, apliquei um lilás por toda a pálpebra.


2) No canto interno apliquei uma sombra prata.


3) Com um pincel de esfumar com pouca sombra preta, vá esfumando bem de leve no canto externo, e puxando delicadamente acima do côncavo. É necessário paciência e esfumar bastante pra não ficar muito escuro e marcado :)
Depois, iluminador abaixo das sobrancelhas.
Delineador e lápis de olho.
Preenchimento das sobrancelhas.


4) Muuuita máscara de cílios nessa sua vida mô bein ♥


Mais fotos:



E finalmente, usando o meu lindo batom Preto 60 da FullColors ♥


E aí, o que vocês acharam? Na minha opinião não ficou nada carregado, não to com cara de "trevosinha" HAUHAUHA. É só saber combinar com sombras harmoniosas e não tão carregadas quanto o batom. Acho que uma sombra marrom claro também ficaria ótima :)

Espero que tenham gostado,
Beijocas ;*

36 comentários:

  1. Arrasou ficou lindaaa!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!
    Adorei, eu super usaria!!
    Beijão.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, acho que um batom preto ficaria divino em você :3
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei ficou muito legal!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Amei o make, só não teria coragem de usar o batom preto, hehe. Mas ficou linda XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, temos que se arriscar à novas coisas às vezes rsrs.
      Beijão!

      Excluir
  5. Que make linda, você tem talento, hein? Parabéns!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijo!
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada flor! Tento melhorar sempre rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  6. Cara, você é muito linda... amei a make!
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A make está linda, arrasou como sempre né?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Af você é linda, ainda faz uma make dessas... Acabou com a sociedade. PL5P7L6P´8L7P´LP7´L8

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUHAUA Que isso menina! Obrigadinha >.<
      Beijos.

      Excluir
  9. Ta bom... quanto você cobra pra ser minha maquiadora? kkkk

    Beijocas

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Cobro nada porque pras benhê é di grátis ♥
      beijocas!

      Excluir
  10. Aaaaaaain que lindo , ficou um arraso!
    E eu me apaixonei por esse batom *-* Ele é perfeito!
    Ja estou te seguindo,retribui ?
    Aguardo sua visita.Bjokas ;*

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Camila! Esse batom é muito divo mesmo :3
      Beijos.

      Excluir
  11. Ficou linda querida e que batom maravilhoso é esse, ameei, faz tempo que procuro um desse!
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! É esse aqui, fiz resenha dele ontem rsrs: http://divadebrecho.blogspot.com.br/2014/01/resenha-batom-preto-60-fullcolors.html

      Beijos.

      Excluir
  12. Parece tão fácil de fazer, mas eu nunca consigo :((
    Amei as suas sobrancelhas, lindas demaaaaaaaaaaais!
    Já estou seguindo aqui flor! Super beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flor, vai treinando, no começo é chatinho mesmo! E é importante ter pelo menos uns 5 pinceis bons e umas sombras mais pigmentadas que ajuda bastante no aprendizado ^.^
      Obrigada viu <3
      Beijos.

      Excluir
  13. Ficou demais, adorei! Você é muito bonita!!
    Faço layouts para blogs caso esteja interessada é só entrar em contato comigo!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! :)
      No momento não, amo o meu layout ^^
      Beijos.

      Excluir
  14. Para tudo............ Como consegue divar com esse batomzão? ♥ ♥ ♥ ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUHAUH Obrigada pelo carinho hihi.
      Beijinhos;

      Excluir
  15. Adorei essa sua make, gata!
    Ficou linda, e o batom preto combinou e muito *-*

    //Linny

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a make completa! Parabéns! *-*
    Beijinhos..

    http://pausaparameiguices.com.br

    ResponderExcluir