quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha: Creme Depilatório Depill Bella

#Helaine

Oi :D

      Oi meninas, quanto tempo né, eu já estava com saudades de escrever aqui no blog, eu fiquei meio parada por uns dias por causa que eu resolvi, (fui obrigada) a tirar os meus sisos, então eu tava igual um Kiko, horrível, mas vamos ao que interessa, a resenha hsuahsuahsuahsuahs.
                       



      Meninas uma coisa que atrapalha muito a nossa vida é o tal do buço, o bigodinho, é até difícil admitir a existência dele! Até um tempo atrás eu não tinha, ai aconteceu algumas variações hormonais no meu organismo e o dito cujo apareceu, eu tenho alguns pelinhos bem fininhos meios escurinhos, então resolvi usar creme depilatório,  porque pelo o que eu pesquisei e sei, a pele fica escurecida na região do buço quando  se depila muito com cera, por causa do atrito. Por isso que o creme seria uma boa solução, porque ele não causa dor, não escurece a pele e também não engrossa os pelos isso é ótimo!
      Eu comprei o da marca Depill Bella por ser bem baratinho ( R$ 6,39), ele retira os pelos, mas ele informa que deve ser aplicado na região que deseja que seja depilada e deixar agir por três minutos, e o que acontece é que para remover todos os pelos, por mais que eles sejam finos é necessário deixar uns sete até dez minutos, e neste tempo já começa a formigar a pele.
     Ele cumpre o prometido, remove todos os pelos, porém leva um tempo bem maior do que o que ele informa, ele também diz que tem um cheiro de pétalas de rosas, aham tá, ele tem um cheiro bem forte husahuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu. Mas um ponto bom dele é que vem 40 g, o que eu acredito que vai render muito, e mesmo deixando ele bastante tempo na pele ele não deixa ela irritada depois.

Uma dica que eu dou para evitar o escurecimento da pele, é que logo após tirar o creme do rosto e lavar bem a pele, passe bastante protetor solar que é o que eu faço :D

E ai meninas, vocês já usaram este creme, ou qual método vocês usam para se livrarem do tal buço?

Um comentário:

  1. Nossa genial! Vou tentar esse. Eu só depilava com cera, mas com a mudança e toda a confusão, eu não conheço nenhuma depiladora por aqui, e já tá ficando tenso IUASHDOIUAHSID

    ResponderExcluir