terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto: Cores para uma Colorida pt. 11

# Cherry


Eis que surge o décimo primeiro post do Projeto: Cores para uma Colorida.. E pra quem já tinha pensado que eu ia parar, fazer uma votação pra ver qual tom ficava melhor, e tudo mais, pode ir tirando o cabelinho da chuva, pois ainda restam muitas outras combinações para a minha cabeçita vermelhita. IUAHSDOIASUD

Então vamos lá.. As cores que usei foram:

Fiz um mix dos 3 pratas que tinha na paleta, usei o vermelho da direita por toda a pálpebra, e o vermelho da esquerda e o preto no côncavo.




retardada kkk


Então, até que curti a combinação, mas na hora de usar o prata eu não soube trabalhar muito bem não.. Acho que da próxima, ao invés de prata, usarei branco ou bege, que sai um resultado melhor.. Enfim..

O que acharam?

2 comentários:

  1. Apesar de não usar muitas cores nos olhos eu amei.
    Ficou lindo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir