domingo, 1 de dezembro de 2013

Maquiagem de domingo :D

# Helaine

Oi :D

     Hoje depois de séculos sem fazer nada relacionado a maquiagem eu vim trazer para vocês um post de maquiagem; uma bem suave, para usar no dia a dia, ou em um domingo de sol como hoje...

Vamos para o passo a passo:

                                               
 Primeiro rente as cílios inferiores eu passei um pouco de corretivo para a sombra fixar melhor

Depois com um pincel fininho eu vou passando a sobra azul em cima do corretivo

 E para finalizar o olho eu passo delineador preto em cima e em baixo e muito rímel para deixar os cílios bem destacados..


                     

               


      E esse é o resultado final, como o meu olho é castanho esse tom de azul fica bem destacado, chama bastante a atenção para os olhos, e fica um efeito muito bonito, eu adoro usar essa maquiagem nesses dias de verão, acho que combina com a estação e outro ponto positivo dessa maquiagem é que com cinco minutinhos ta pronta e é muito fácil de fazer...

                                                              E ai gostaram?

5 comentários:

  1. Gostei muuito *-*
    amor tem look meu no blog,vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-totaly-preto.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo que fica hein Helaine?!
    Vou tentar usar ehhehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  3. Oi Helaine! eu adorei a make! esse azul ficou lindo viu! *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo azul na parte de baixo...
    amo..
    beijo

    ResponderExcluir