quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nail Art - Beira da Praia

# Geovana

Hellooou gatinhas!
Essa semana resolvi fazer uma Nail Art inspirada numa foto que eu vi na net, infelizmente ficou meio Fail, pois a areia da minha praia ta mais pra barro do fundo de rio >< HAUAHAUAHUAHAUHA
Mas valeu a tentativa, e é sempre bom fazer coisas diferentes, a gente aprende no erro ne? rsrs 
Olhem como era a inspiração:

A coisinha mais lindinha ne? rsrs

Bom, vamos ver como fiz:

1) Esmaltei com 2 camadas do Branco da Ludurana e 2 camadas do Castle da 5Cinco.


2) Esponjei em cima do Branco o Azul Contra-Ataque da HITS.

3) A parte FAIL kkkkk
Esponjei em cima do marrom o branco e laranjado pra dar o efeito de areia, mas não ficou muito legal porque o meu marrom era muito escuro, eu deveria ter usado um caramelo, mas não tinha </3


4) Pra finalizar, até tentei desenhar a estrela do mar como a da imagem, mas a minha estrela mais parecia uma oferenda cuspida pelo mar HAUHAUAHAUHAA.
Então pra não ficar meio nada a ver só o marrom sozinho, desenhei com tinta de tecido um coqueiro e colei umas estrelinhas (minhas estrelas do mar ta? kkkkkk).
Por cima do azul fiz umas ondinhas com a tinta de tecido branca.
Finalizei com uma base por cima de tudo.


Mais fotos:



Não critiquem muito minhas unhas ta? Sei que não ficou das melhores >< AHUAHAUAHUAHAUHA

Bom meninas, é isso por hoje!
Beijocas ;*

18 comentários:

  1. Que perfeita, amei pena que minha unha é um tamanho de nada!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ahhh as unhas da inspiração também eram menores e ficou lindo rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu adorei Geivana, também me arisco nas nails até acertar.
    beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou flor.
    Ficou com cara de praia mesmo, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito linda esta unha...
    realmente ficou parecendo praia mesmo...adorei
    è bom quando não fica perfeitamente parecido com as inspirações por que assim acabamos criando uma nova inspiração para alguém com a unha que agente tentou copiar entendeu...(?)rsrs
    mais ficou lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você tem razão ahuahauha. Eu não gosto de fazer as coisas iguaizinhas ao que eu me inspiro, gosto de criar também ^^
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. anw amiga eu amei o resultado poxa, ficou muito lindo mesmo, so faltou mostrar o passo a passo do coqueiro pra gente ><
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigadinha! Eu esqueci de fotografar, mas eu fiz à mão livre mesmo rsrs.
      Beijoca.

      Excluir
  6. Ficou lindona sua nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHH, eu adorei! Sua tentativa nem foi fail, ficou bem legal e diferente. Amei a do dedo indicador <3 Queria ter paciência pra fazer minhas unhas toda semana... Mas kd paciência? Ok, na real eu que não arranjo tempo. ahuhauuha

    Beijinhos,
    Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada flor! AHUAHAUHAUAHUA realmente, eu devo admitir que fazer as unhas requer bastante paciência, mas quando você gosta acaba se tornando um momento bom :3
      Beijos.

      Excluir
  8. ouuuun que cut :) *--* Posso falar? A sua ta mais bonita do que a da net! sério!
    https://www.facebook.com/decaranoaltar

    beeeeijos, Patricia porto
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkk você é muito engraçada!
    Barro do fundo de rio kkkkk
    Eu achei que suas unhas ficaram muito melhores que a inspiração (e não estou puxando o saco!)
    Seguindo!
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada querida ><
      É que a gente sempre acha um defeitinho né? AHUAHAUHA
      beijos.

      Excluir