terça-feira, 5 de novembro de 2013

13º Aniversário Hienas Moto Clube - Ponta Grossa

# Cherry

Heeyy pessoas.. Depois de muita correria e falta de tempo, hoje pude reunir imagens para lhes mostrar como foi nossa viagem até Ponta Grossa para prestigiar o aniversário da sede do Hienas Moto Clube.

Infelizmente, perdemos a hora e acabamos que saindo de Campo Mourão às 9h00.
Conseguimos amarrar tudo na moto o/



Íamos parandinho nos postos para esticar as pernas e descansar um pouco.

Seguimos pelo caminho até Guarapuava. Para depois ir pra Ponta Grossa.

 Descansamos um tempinho na casa da sogra.. E depois partimos em direção à Jaguariaíva... Sim a festa era em PG,  mas iríamos encontrar um pessoal lá pra virmos todos juntos na estrada.

E assim seguimos para Jaguariaíva.



Paramos em um posto para abastecer e olha só o que vemos.. Não poderia deixar de colocar um adesivo do Hienas.. :D Olha só o zoom.


Rodamos uns 500 km em 9 horas (porque paramos por 2 horas em PG).

Lua gigante maravilhosa que nos aguardava em JGVA.
Saímos com a galera à noite para esperar o pessoal de sampa chegar.. Como estávamos muito quebrados, cansados, com frio (eu), depois do banho acabamos que capotando na cama e acordando só no outro dia IUAHSDIASUDHIASUD.

Pulamos cedo da cama, amarramos tudo de volta na moto e corremos atrás do pessoal de sampa para levâ-los até o ponto de encontro dos Hienas de Jaguariaíva.

E olha só quem eu tornei encontrar... A diva da Gabi @@

Pausa para fotas IUHASODIUASD



Depois de encontrar todo mundo, abastecemos e partimos para PG.




 Primeira coisa a se fazer ao chegar.. Montar acampamento.

E pendurar a bandeira.

Pra quem não conhece, essa é a sede do Hienas Moto Clube de Ponta Grossa. Se é paz e diversão com os amigos que você quer, esse é um bom lugar para isso. :D (Somente convidados).

Tinha um pessoal do Moto Clube Dragões da Noite que estavam por lá, dois deles eu acho, estavam tentando bater um record, fazendo uma viagem de 100 mil km pelas américas.. saca só.


PG seria o último lugar por perto em que eles estariam, por isso o pessoal do MC apareceu na festa... Para passarem mais um tempo com os viajantes e matar a saudade.

Enquanto os rapazes trabalhavam..

As moças fofocavam. IUAHDOIAUSD

Caipirinha no balde @@

Teve muita música boa, inclusive um cover do Rammstein que está de parabéns.

Fila do rango (Vaca atolada)

Esperando para comer hahaha

Seus fofos.. 

O capeta também estava lá hahah

Decorações do restaurante da sede IUHASDIAUSD



E depois de um tempo, encontrei uma mini pinup coisa mais fofa @@ Nanda Pavlak
Beeeijo Nanda, você é um amor @@

A Janaina Le Fay se fodeu fodido com os borrachudos IUAHSDIAUSDHIASUDHIASUD


Reunimos uma boa parte do Clube das Luluzinhas nessa festa.. A Mari Marcondes fugiu dos flashs, danada...

Depois de muita farra, música, diversão e poucas horas de sono, desmontar acampamento para amarrar tudo de novo na moto hahah


Nos despedir da galera..

E partir pra Campo Mourão.. Com mais 5h de viagem e paisagens magníficas..



Recapitulando.. Saímos de Campo Mourão dia 18 de outubro às 9h.. Chegamos em Ponta Grossa às 14h00.. Descansamos umas 2 horas e pouco.. Saímos de PG às 16h e alguma coisa e chegamos em Jaguariaíva às 18h e pouco.. No sábado dia 19, saímos de JGVA às 15h e pouco para chegar em PG às 17h e pouco.. No domingo dia 20, saímos de PG 13h, porque esquecemos do horário de verão e nos atrasamos 1 hora IOUAHSDOIAUSDHOI.. Chegamos em Campo Mourão 18h e pouco.

Aproximadamente uns 1000 km rodados no total.

Vocês devem estar se perguntando (ou não haha) se não cansa. Cansa pra caralho IASUDHAISUDAISUD. A bunda fica dormente, as pernas doem de ter que ficar forçando por causa das curvas (se as pernas abrem um pouco mais, desequilibra a moto com o vento nas curvas..), dependendo do jeito, as costas doem.. A mente cansa, seu único desejo é tomar um banho e deitar para dormir eternamente.. Felizmente, não passamos frio na estrada.. mas em compensação, o Lobo ficou com tatuagens solares nas mãos, a luva dele tinha um buraquinho OIAUSDHOAIUDHOASID. 

Mas sinceramente, tudo isso valeu a pena, revi amigos, me diverti, visitei meus sogros e cunhadas, vi muitas paisagens lindas e tudo isso acompanhada da pessoa que eu mais amo na vida e que, independente do lugar, transforma qualquer programação no melhor evento do ano.. 

Obrigada por aturar minhas reclamações hahaha..


Espero que tenham gostado :D

24 comentários:

  1. aaaaaaaaaah fala serio, é meu sonho tb viajar de moto por ai *-* a unica diferença q n é com pessoas que curtem rock mas pessoas que curtem alta velocidade, *-* adoreiiii!

    beijos, post novo vemmmm

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, e acha que é possível realizar esse sonho? Se é, se joga amiga :D

      Excluir
  2. Que divertido,eu ja fui a evento das motas e amei *w* sem duvida uma experiencia a repetir
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é maravilhoso mesmo. daqui uns dias tem post novo sobre encontros.

      Excluir
  3. Que bacana, ameeei!
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ah, foi super legal mesmo, que bom que gostou :D

      Excluir
  5. Que mááááximo! E as paisagens pelo caminho?
    Adorei, eu ia me divertir MUITO nesse lugar!
    Minha mamis vendeu a moto dela recentemente :/
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora juntar os trocos pra comprar outra hahaha..

      As paisagens são magníficas, tanto na ida quanto na volta, pois sempre reparamos pouquíssimo na magnitude.

      Excluir
  6. Muito legal o seu post!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Ehhhhhhhhhhhhhhh diabedo auhauhauha meu pé fudido alii valeu a pena mesmo, ficar perto de pessoas das quais vc ama não tem nada melhor! Parabéns pelo post Juuu estou ansiosa pelo post do nosso MC!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhááá nem me fala, acho que vou enfartar de emoção quando fizermos o nosso @@

      Excluir
  8. Caracas que aventura legal!!!!! Eu morro de medo de andar de moto, mas acho o máximo quem faz esse tipo de passeio. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo uma coisa Sheila, se a moto tem encosto que nem a nossa, fica muito mais tranquilo de andar, nem precisa se segurar haha

      Excluir
  9. Nosssa que post legal!@
    Uhu aventura sempre é bom.
    Parabéns e sucesso mais e mais.
    Beijos :)

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá muito obrigada, que bom que gostou.. E mais pra frente tem mais :D

      Excluir
  10. Tava ótima né Ju? Obrigada pela presença, foi muito bom rever vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháá tava ótima a festa Rai :D Foi bom mesmo rever todos vocês :D

      Excluir