terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unhas - Degradê com tons escuros

# Geovana

Helooouuu gatonas!
Hoje eu trago pra vocês essa técnica super fácil de se fazer, e que fica uma graça nas unhas! Sejam elas curtas ou compridas sempre fica legal :3

Como fiz:
• Passei 2 camadas de um Roxo da 5Cinco (sim o esmalte de fundo é roxo, mas na câmera ficou Bordô/Rosa, então ele agora é bordô/rosa  kkkkkkkk. E eu não sei o nome do esmalte porque caiu o rótulo </3).
• Usando a técnica da esponja, apliquei na parte de baixo das unhas o esmalte Intuição da L'apogée, que é um preto com muuuuito glitter, lindo de viver! 
• Após secar tudo muito bem, uma camada de Base transparente.

Mais fotos:




Eu to In Love com as minhas unhas, pessoalmente ficou perfeito, porque o tom real do esmalte, que é roxo, combinou perfeitamente com o Escuro + Brilho do Intuição. Até o meu namorado disse que essa unha tinha ficado linda, obrigada amor! AHSUAHSUA ♥
Devo falar também que estou In Love com os meus anéis de Falange, em breve eles estarão disponíveis à venda lá no Queen Brechó, e também farei um post mostrando eles melhor hihi ;P

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Beijos ;*

20 comentários:

  1. Ain ficou diva Geovana, amei!
    Essas câmeras são danadas pra mudar o tom do esmalte rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pois é, o roxo ficou tão perfeito <333
      Beijos.

      Excluir
  2. Que unha show, ficou muito linda!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo Geovana!
    Não sei como ficou em tom roxo, mas ficou bem bonito com esse tom.

    A última mani do Outubro Rosa já está lá no blog.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pois é, eu gostei do tom da foto, mas ficou bem diferente da realidade roxa kkkkkkkkk.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ficou uma lindeza, suas unhas estão lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, ficaram lindas d++ , amo as unhas que você faz
    bjs
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente e bonita :-)
    Beijokas

    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas suas unhas perfeitas sempre divando... Adorooo! Linda de mais!
    Passa aqui no blog!
    E participe do sorteio!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada pelo carinho que sempre tem comigo ^^
      Beijos.

      Excluir
  8. Ah... ficou lindíssima este degradê, tô amando.... suas unhas estão maravilhosas... invejinha (branca viu?) porque as minhas estão cotocas!! kkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Ahhh que isso,. as suas unhas nunca vão deixar de ser divinas <333
      Beijos.

      Excluir
  9. Que unhas são essas? UAU :O
    Eu nunca consigo fazer as minhas crescerem, sempre quebram! :(
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Geovanna!
    Que coisa mais linda! Ficou incrível!!
    Eu nunca conseguiria manter a minha unha grande assim, mas como tu disse que ficaria bonita com unha curta, posso tentar.
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir