sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Receita - Danette Caseiro

# Geovana

Hellooou pessoar!
Quem aí não gosta dessa sobremesa maravilhosa, divina, coisa de Deus? *-*
Eu amo e sou viciada em Danette, como mais que as crianças (aliás, comida de criança é tudibão), e quando achei a receita dele não tive nem dúvidas que iria fazer, ainda mais sendo tão fácil fabricar esse danado!

Peguei a receita lá no canal Ana Maria Brogui, que é cheio de delícias, a vontade é de fazer todas as receitas que ele ensina, é muita gordisse!

Mas vamos à essa receita linda então:

Ingredientes:

• 1 Litro de Leite
• 1 Lata de Leite Condensado
• 1 Gema
• 8 Colheres de sopa de Chocolate em Pó
• 5 colheres de sopa de Amido de Milho
• 1 Lata de Creme de Leite


Modo de fazer (assistam o vídeo que está tudo bem detalhado):



Dica minha: Façam exatamente igual no vídeo! Enquanto eu fazia achei que estava meio sem doce e coloquei um pouco de açúcar, e depois de gelado notei que ficou um pouco mais doce do que deveria, não ficou ruim, mas ficou diferente do docinho suave que o Danette tem. 
Ele ainda quente não tem gosto de Danette, parece mais um mingauzão mesmo! Mas deixe gelando de um dia pro outro que fica perfeito, quando mais geladinho mais parecido com Danette fica *-*

Olha só como ficou o meu:


Delícia né? Na foto parece que está empelotado, mas na verdade é só impressão mesmo, ficou bem lisinho e com a consistência ótima!
E da pra ver o tanto que rende, deve ter 1 litro e meio de Danette nessa tigela, OMG! E o melhor de tudo, sai muito mais barato, acho que gastei por volta de 15 reais, o mais caro foi o chocolate em pó, mas ele vai render pra fazer muitas outras vezes, então já é economia! 

Comer Danette e ficar com vontade de quero mais, NUNCA MAIS! HAUAHUAHAUAHUA

Façam, porque é delícia demais!

Beijocas e um ótemo FDS ;*

18 comentários:

  1. Delicia mesmo em, vou tentar fazer meus filhos vão adorar, obrigada pela dica.

    Bom final de semana flor♥
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum... amei a receitinha vou fazer porque também aaaaaaaamo danete!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Elaine, você não vai se arrepender mesmoooo ASHAUHSUAHSA.
      Beijos e uma ótima semana pra você também!

      Excluir
  3. Vc devia ser processada por atentado a boa dieta sabia?
    E lá se vai meus planos de não comer doces este fim de s emana, como vc é perversa Geovanna...mostrar isso quando eu não posso comer.
    Minha anemia que me perdoe, mas não vai dá pra passar em branco não, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHAUHAUAHAUHA Mas o que é isso, só estou ajudando o mundo ser mais feliz ♥
      Um pouquinho não faz mau não ^^
      Beijos.

      Excluir
  4. Amei, adoro fazer toneladas de doce caro em casa hahahahaha

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauahua Também gosto de sempre ter um docinho caseiro @@

      Excluir
  5. oii linda!asim que vi essa reiceita no seu blog quiz logo tentar fazer e ficouuu ótima super gostosa parabens ,sucesso sempre! http://belezaemcadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii linda !assim que vi seu blog fui logo tentando fazer essa receitinha aqui em casa ,todo mundo amou ,ficou super cremosa e gostosa!parabens pelo post!sucesso sempre!bjss http://belezaemcadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi que delicia!
    Meu sonho sempre foi um potão de Danette hehehe!
    Vou fazer com certeza! Vamos ver se sai direitinho...
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, sempre quis comer um danette gigante kkkkkkkkkk.
      Faz que vai dar certinho ^^
      Beijos.

      Excluir
  8. nossa, quero fazer!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir