segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Unhas - Ouro Líquido + Oncinhas

#Geovana

Hellou minhas gatitas!
Usei essa esmaltação no FDS e vim mostrar hoje pra vocês. Antes que perguntem: Mas essa meninê só usa onça? Pois é, eu sou viciada na estampa, e é uma das poucas coisas que faço Bem nas unhas, então... HASAHSUAHSAUHSA

Mas vamos lá, como fiz:
• 2 camadas do Ouro Líquido da Jade
• No anelar, fiz oncinhas na metade de cima da unha com Tinta de Tecido Preta da Acrilex.
• Pinguei uma gotinha de super bonder e colei uma pedrinha dourada (porque só super bonder pra colar essa bendita por um bom tempo HAUHAUAHAU)
• Após tudo secar finalizei com uma base.


Mais fotitas:

Hoje tem até foto da mão esquerda, porque a bicha ficou melhor que a direita hihi.




E aí, gostaram?
Espero que sim!

Agora um recadinho sensual:
Uma amiga linda, a Ranah, fez um blog voltado pra sanar dúvidas sobre modificação corporal, vale a pena dar uma visitadinha porque a gata sabe muita coisa sobre o assunto, então deem uma clicadinha linda aqui pra conhecer o Monster Girl.

Tenham uma ótema semana.
Beijocas.

47 comentários:

  1. kkkk não está mau da visão não flor.
    Eu não coloquei mesmo não na hora que fui criar as gettags, vc acha que seria legal criar?
    Vc pode seguir pelo Facebook se quiser.
    Ahh babei pelas unhas.
    Amoo esmalte dourado e o detalhe da filha unica ficou lindoo.
    Bjo

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ^^
      Ahhh é que acho mais simples seguir aqui na lista de blogs mesmo, porque pelo face acabo não vendo todas as atualizações rsrs. Mas é você quem sabe, só foi uma dica ^^
      Beijão.

      Excluir
  2. Adorei o post,super linda!
    tem post novo no blog também visita lá, se ainda não segue siga lá,eu sigo todos de volta~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/espaco-da-leitora-look-da-mah-rodrigues.html!
    Beijos
    seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana vitoriosa, amiga unhas perfeitas amei, SUCESSO.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que unha linda *-*

    seguindo, se puder segue de volta?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa mais linda, adorei a unha e a pulseira tambem =D
    Vem ver o post novo! Beijoos
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que luxo de esmaltada, adorei esse anelar, ficou poderoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte dourado , ficou linda a nail art de oncinha ^^

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puro glamour essas unhas hein? Ficou simplesmente maravilhosas!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameiii !!!! Que unha mais lindaaaa =))))
    Beeeijos sua linda!

    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tava sumida daqui ne? Mas agora ja voltei a ser uma pessoa atenciosa kkk
    Nem vou mais falar nada das suas unhas viu.. Que coisa lindaaaaaa, fora que esse dourado ta divino também.
    Sempre adoro suas manis s2
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada pelo carinho sua linda! E você também tem garras lindonas que eu sei HAUSHASUAHSA.
      Beijão ^^

      Excluir
  11. Que unhas são essas,mulher! Lindas,saudade da minha assim,rs.
    Amei!!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha ><
      Ahhh deixa elas crescerem de volta @@
      Beijos.

      Excluir
  12. uau, que unhas lindas *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei Geovana.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  14. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  15. aaaah amei amei essa mani!
    Esse strass deu o maior charme na oncinha, bem chique!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. unhas douradas são um arraso total né? super linda!

    beijinhos flor;

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muita Riqueza mesmo! >< ASASHUASAUSA
      Obrigada :D
      Beijos.

      Excluir
  17. Amei seu blog super diferente, parabéns bjinhos
    passa?
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as unhas, os acessórios tbm deram um charme.
    Tenho uma pulseira igual a essa, mas a minha é prateada!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adorei a cor!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir

  20. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindaaaaaaaaa! Arrasou hoje.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. amei as unhas, e a pulseira! *-*
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  23. Quer cor linda, puro luxo. Já exstou seguindo linda, se puder retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Linda amei,atrasou na escolha :))
    Beijos Rayaninha,
    ,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá vim de fazer uma VISITA espero vc no meu cantinho tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir