terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tutorial de Maquiagem - Azul

#Geovana

Olá Gatitas!
Primeiramente eu peço desculpas pelo sumiço, estive resolvendo coisas da facul nos últimos dias, mas cá estou eu novamente, enchendo seu dia de lindeza -qqq HAUAHUAHAUHAU
Hoje trouxe pra vocês uma make toda trabalhada no azul (cor que eu amo de paxão <333), então cata suas coisinhas e vem treinar comigo:

1) Após o primer, apliquei um azul claro no canto interno até o meio da pálpebra (na foto a cor ta verde tsc tsc).


2) No canto externo apliquei um azul marinho e fui esfumando até o meio da pálpebra.


3) Com um pincel de esfumar, aplique o marrom acima do côncavo e esfume bem com os azuis.


4) No canto externo aplique um pouco de preto e esfume bastante. 
Na linha d'água usei um lápis de olho azul.


5) Delineador na linha dos cílios, sombreie com o lápis de olho preto abaixo da linha d'água.
Aplique sombra pérola ou iluminador abaixo das sobrancelhas.
Preencha a sobrancelha.


6) Se joga no rímel e ta Gata!




Não é uma maquiagem muito diferente, qualquer pessoa pode usar, e o toque especial com o lápis de olho azul deixou ela com um ar de "divertida", na minha opinião ^^

O que usei:
Paleta de 168 cores - Queen Brechó
Lápis de Sobrancelha - Queen Brechó
Lápis de Olho Azul - Queen Brechó
Rímel The Colossal - Maybelline
Delineador Líquido Color Trend - Avon
Iluminador Intense - O Boticário

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

7 comentários:

  1. Nhain...
    um dia eu ainda vou conseguir fazer isso kkk
    Preciso treinar mais
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que make mais linda, minha cor preferida!
    Adorei o tutorial!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geovana, a make ficou LINDA.
    Eu adoro olhos bem produzidos assim.
    A escolha das cores foi perfeita.
    Arrasou!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir