quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha- Delineador Archy

#Helaine

Oi :D

      Meninas que adoram usar delineador, essa semana eu comprei o delineador preto da marca Archy para testar, já que o meu da Avon eu perdi ( não fiquei muito triste porque o delineador não era muito bom, era daquele 24 horas, só que pra ficar bem pretinho tinha que passar ele umas duas vezes...triste neh). Mas esse da Archy é muito bom, fica pretinho já na primeira passada, o pincel é firme, fazendo com que o traço fique fininho, e quanto a durabilidade também é ótima, eu passo de manhã e ele fica inteirinho o dia todo!

Olha só as fotos dele:

Foto do olho já delineado 


                    Olho delineado e com rímel, pelas duas fotos da para perceber que ele é bem pretinho


                                                                   Foto do delineador

Eu comprei o delineador aqui em Cm, e custou mais ou menos uns 15 reais, e eu acredito que ele vai durar bastante...


                                      E aí, quem de vocês também usa esse delineador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário