quarta-feira, 24 de julho de 2013

Férias da Cherry \õ/

# Cherry

Hello minhas divas...

Resolvi compartilhar com vocês algumas experiências que eu tive nas minhas minúsculas férias haha..

Bom, depois de muito sofrimento com o fechamento do semestre na faculdade, resolvi viajar pra casa do meu namorado e tirar umas boas férias de tudo.

Ele mora em Jaguariaíva- PR. (sim, eu sei que é longe pra caralho kk) Mas o amor não tem fronteiras ♥

Antes de irmos para JGVA, passamos um final de semana em Ponta Grossa - PR, para a formatura da minha sogra.
Post sobre o vestido aqui

Eu nunca comi tão bem na minha vida como eu comi nessa formatura. OIAUSHDOASIUDH Nossa sei que é papo de gordinha, mas olha, Buffet está de parabéns. :D
E minha sogra Maria Alice também, por ter se formado após muito esforço.

Na segunda de manhã caímos na estrada de moto com mala e cuia de PG para JGVA. Infelizmente não tiramos fotos, pois o tempo tava formando chuva e isso não é muito agradável no inverno IAUSHDOASIUD.

Durante a semana por ele trabalhar a noite, aproveitamos o tempo livre para nos curtirmos, assistir séries, jogar DOTA (ele jogava e eu de torcida do lado kk).. E quando ele ia trabalhar eu aproveitava para colocar a leitura em dia: A mão esquerda de Deus - Paul Hoffman..

Cheguei a iniciar a continuação do livro: As últimas 4 coisas.. Mas devido ao FDS e últimos dias juntos nem pude finalizá-lo.


Na sexta-feira ele me levou à uma doceria da cidade, a Bello Toque, para tomarmos café da manhã.. Que delícia. Comi até dizer chega OIUASHDOIASUD. Sim eu comi demais nessas férias. :D
Foi o meu segundo prato kkk

Comprei uns docinhos de lembrança para a Carol Paes devido à uma promessa que fiz à ela. Eu prometi à ela, levar uma lembrança de onde eu fosse com o Lobo para ela, por ter sido ela quem nos apresentou. Tá, sei que ela merece muito mais do que isso, mas eu não tenho dinheiro kkk

Foram os melhores doces que comi na minha vida. Minha vida mudou depois disso. kk Sério.


De tarde, fomos até o Salão da Marilsa para fazer meu Side Cut que eu postei aqui.


Fiquei um tempão lá jogando conversa fora enquanto o Lobo ia trabalhar.

No sábado, Dia do Rock, saímos com o pessoal do Moto Clube Hienas Jaguariaíva para comer pizza.. Comemos uma pizza em um local e outra noutro local OIUASHDOAISUD Comemos demais sim.
Mello's Restaurante e Pizzaria
A Cabana Pizzaria 

Finalizei a noite dirigindo o Opala do Nicholas Davanzo, membro do MC e amigo nosso. Foi com certeza uma pira muito louca IUASHDOIAUSD Ouvir aquele motor roncando foi indescritível.

Obrigada meu amor, por ter me acalmado e incentivado uma pisada mais brusca no acelerador ♥

Esse é o Nicholas (para as interessadas, ele está solteiro kk)

Não poderia faltar uma dessas né :D

No domingo, madrugamos (às 10h IUAHSDOIASU) para fazer Yakissoba. Receita da minha linda cunhada Mari que eu postei aqui..



Acho que demorou por causa das nossas palhaçadas ♥




Como foi a primeira vez em que nós dois colocamos a mão na massa para fazer isso, o tempo de preparo do Yakissoba levou cerca de 4h OAIUSHDOASIUDHASOIDU.

Mais a noite, após a reunião do MC, saímos de rolê pra comprar um cachorro quente do Mirtão que eu ADOREEEEEEEEEEEEI *--*, e mais uma vez eu tirei onda no Opala do Nicholas.


Me contaram que eu fui a primeira mulher a dirigir esse carro kkk o/

Durante a semana recebi presentinhos do meu amorzão, presentes esses que me derreteram o coração.
Ele: sabe como um Nerd diz eu te amo em 8bits? Eu: não, como? Ele: assim..

Sim, ele me fez um chaveiro. Escreveu dessa maneira pois disse que é para ser único ♥

Na terça-feira à noite, enquanto ele trabalhava, fiz uma reunião com umas colegas em casa: Clube das Luluzinhas. Infelizmente não tiramos nenhuma foto, e eu ainda me arrependo muito disso :(

Mas tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente: Louise, Dafne, Ana Carolina, Caroline .. Com exceção da Caroline, as outras eu só conhecia pela internet (A Dafne eu vi duas vezes só na vida kk).. Adorei o tempo que passei fofocando e rindo com elas :D

Na quarta-feira eu e o meu amor fomos novamente até a doceria Bello Toque. Primeiro para comprar outros docinhos de lembrança para a Carol, porque eu havia comido os que tinha comprado de primeira, Lobo falou: vai mofar na geladeira até você ir kk. Acho que ele falou isso só para nós dois nos matarmos de comer doce kk ♥
E segundo porque lá é perfeito *--*

Morram de inveja e de lombriga kkk Muito bom.

Cara de sono, porque ir dormir às 3am e acordar às 9am não é pra qualquer um kk

Depois de nos empanturramos de tanto comer, ele me ensinou a pilotar. *--------------*

Foi a melhor experiência das minhas férias e uma das melhores de toda a minha vida. ♥

Amor, mais uma vez, muito obrigada por ter eliminado minha ansiedade temporariamente kk ♥


Tem vídeo também para quem quiser conferir:



E um mini Fail Compilation das afogadas que dei na moto kk:


Nunca imaginei que existiria tal sensação de liberdade e prazer em simplesmente pilotar uma moto. Muito obrigada meu amor por estar comigo nesse momento tão especial. ♥

Na quinta-feira eu iria embora. Só que... Fiquei OIASUDHAOISUD.
Curti o dia com o meu amor, e à noite a Louise veio em casa me fazer companhia e acabamos saindo para comer um lanche. Além de engordarmos juntas, nos divertimos muito com muita conversa e fofoca IUHASOIDUHASOIDU.

Até cantada de uma menina/rapaz recebemos. IUASHDAID UI.

Na sexta-feira à tarde saí com a Lou para auxilá-la na busca da roupa adequada para um casamento. Finalmente tiramos fotos kkk o/


Finalmente chegou o sábado, acordamos cedaço para arrumar as malas e esperar o Zé e a Gabi trazer a moto nova do Lobo *---* Intruder 250 linda linda ♥

Nos ajeitamos e passamos no ponto de encontro dos hienas para todos irem juntos até PG.
Usando a capa de chuva do meu amor, tempão feio.

Vivem dizendo que é só os Hienas marcarem viagem que o tempo fecha e a chuva cai. Comprovei isso da pior maneira IUAHSDOIUAHSDOIASUHD. Incrível como São Pedro é trakinas com o MC kk

Agora com cici bar na moto, fica muito mais fácil tirar fotos o/

Demos uma paradinha num posto para descansar e meu lado piá não pode evitar:
APOSDJAPSODIJASPOD 

Em PG ficamos na chácara da família da Lucinha Cogo (SUA LINDA ♥).


Além de ter rolado um puta churras, caiu O PUTA TORÓ D'ÁGUA lllkkk
Ainda bem que conseguimos um teto, se não, nadaríamos dormindo kk

Essas meninas são show de bola @@

Graças ao Drevis e ao Lobo ficarem empeitando São Pedro, a luz acabou e jantamos à luz de velas IUAHDOIASUDHOI.

Na manhã seguinte acordamos com um puta sol, foi só a Hienada ir acordando que o tempo foi fechando e a chuva já caindo OIUAHDOIAUSD.. Por problemas técnicos não havia água para todos escovarem os dentes.. Só que os 'strongmens' de Jaguariaíva resolveram esse problema, confiram:

Sim, estão escovando os dentes com cerveja kk



Por fim, lhes mostrar a linda visão que eu tenho *--*

Se eu pudesse viver assim eternamente tudo estaria maravilhosamente bem kk Mas como temos de voltar ao mundo real, o que me resta são as lembranças maravilhosas, fotos e vídeos super divertidos que tive durante essas duas semanas.

Gostaria de agradecer à todos que estiveram presentes em todos os momentos citados, e, principalmente, ao meu grande amor Wellington ♥ Você, sem dúvida, é o amor da minha vida. Obrigada por tudo.


Espero que tenham gostado. :D

10 comentários:

  1. Ja coloquei pra seguir la no blog, tinha esquecido rs ja estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente para o amor não existem fronteiras! Sou de Anápolis Goiás e meu namorado de Juiz de Fora Minas Gerais, sim é longe mais fazer o que...rs. Ah e por coincidência ele também se chama Wellington.
    Lindas Fotos Flor! Se divertiu bastante nas férias em? Muito bom!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEE Nanna. Que coincidência hein IOUAHSDOIASUDH

      Foram ótimas férias. Muito obrigada :D

      Excluir
  3. Quanta coisa gostosa você fez!! Principalmente a parte da comida kkkk
    É isso aí, férias serve pra ser curtida e não dormida \o/
    Bjos


    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que vc se divertiu muito! Vários amigos, namorado, comidas gostosas, moto E UM OPALA! PARA TUDO E CHAMA A NASA!
    Minha irmã tem um dodge, esses carros mais antigos são fodas demais, vida longa ao V8!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOPAAA

      Férias foram realmente muito foda, ainda mais com moto e opala OIUAHSODIUAHD

      Obrigada Nanda, beijão

      Excluir
  5. Eeeeeeeehhhhhh capeta soh faltou eu =( cu queria ter ido. Mó saudade de ouvir uns rockabilly co cê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jana, vem aqui em casa passar um FDS @@

      Portas abertas eternamente pra você minha nega ♥

      Saudadona.

      Excluir