sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dica para não errar no Blush

#Helaine

Oi :D

O blush é queridinho de muitas mulheres na hora de se maquiar, ele da um ar de saúde na gente e também pode afinar o rosto, além de deixar sua maquiagem mais chique.  Porém ele também pode estragar toda a produção! A gente sempre vê por ai gente que parece que esfregou o pote de blush no rosto, e não é nada bonito....
Algumas imagens que mostram o quanto pode ficar feio:
                           

                               

                                       

                                   
                               
       Esse erro acontece muitas vezes porque a gente se maquia em uma luz e quando sai em outra percebemos que o blush ficou muito forte, para evitar esse erro uma dica fundamental e que super funciona, (tanto para ver se o blush, corretivo e pó estão em excesso) é tirar uma foto com flash de perto antes de sair, o flash da foto vai mostrar se a sua maquiagem ta na medida certa ou não.... Vale muito a pena antes de sair tirar uma foto e ver se a maquiagem está correta, até porque ninguém quer sair na rua com uma maquiagem feia e marcada.

                                Não vamos cometer esse pecado neh =D

2 comentários:

  1. É bem essa situação da luz mesmo. Geralmente eu me maquio no meu quarto, que a iluminação não é tão forte, aí antes de sair eu passo no banheiro, que é muuuito mais iluminado, pra garantir que não tem nada em excesso. sauhsauhsausa. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom checar numa iluminação mais "branca" pra não sair com o efeito de chinelada na cara! HAUHAUAHUAHAUA
      Beijão ^^

      Excluir