sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha - Sombra True Color Avon

# Cherry

Oiiiiiiiiii minhas zuiudinhas :D

A resenha de hoje é sobre a sombra True Color Avon que eu tenho (ganhei da mamis :3).

Eu nem preciso falar que cor que ela é né? OIUAHSDOIAUSHDSAOIHUDAOIDU


É uma sombra de fácil fixação, aveludada. A pigmentação não é aquilo que eu esperava. Vou deixar bem claro que eu esperava aquele PRETO, BEEEEEEEEEEM PRETO NO ZÓI .
Acredito que um bom primer, ou molhando o pincel vocês consigam atingir esse resultado que eu esperava, porque só assim eu consegui kkk.


Não sei o preço dele, minha mãe não diria nem se lembrasse IOUAHSDOIAUSHDOAIUD.


Gosto muito dela e recomendo para quem curte uma make mais 'dark' Ui. IUHASODISAUHD

Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário