quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha - Shampoo Dove Controle de Queda

#Helaine

OI =D

        Pra quem é daqui de Campo Mourão sabe que na cidade ta um surto de dengue, e eu peguei dengue já tem uns quarenta dias, e não sei o porque me deu queda de cabelo, mas caia bastante, toda hora que passava a mão no cabelo saia um montão de fios, e pra lavar então... era só cabelo preso pra não ver cair. Então pra resolver o meu problema eu comecei a tomar vitamina, pois a dengue enfraquece bastante a gente. Também emagreci com ela, e troquei de shampoo, eu estava usando um da  tresemmé que é maravilhoso e outro shampoo estava com Monovin A (resenha no blog sobre a vitamina ).

       Agora eu estou usando o da dove, de controle de queda, que é muito bom também, ele é bem suave  e não irrita o couro cabeludo; realmente diminuí a queda e hidrata bastante o cabelo, o meu que é meio ondulado fica até mais liso (adoro).
       O único ponto que eu diria que é negativo deste shampoo é que como ele hidrata muito o cabelo (e se você tiver a raiz do cabelo mais oleosa) ele vai deixar meio oleoso, mas em mim eu consigo usar ele de boa, lavando o cabelo dia sim, dia não.
                                             
               Resumindo, ele é muito bom, rende muito e realmente diminui a queda do cabelo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário