sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha da série Da Vinci's Damons

#Helaine
 Oi :D

                                         
Sinopse: Criada por David S. Goyer (FlashForward), a série pretende apresentar a história ‘nunca contada’ do jovem Leonardo (Tom Riley), que viveu durante o período da Renascença em Florença. No elenco também estão Lara Pulver (Sherlock), que interpreta Clarice Orsini, esposa de Lourenço de Médici, governador de Florença, considerada uma feiticeira que manipula diversas situações políticas relacionadas ao cargo do marido; Laura Haddock (Upstairs, Downstairs), como Lucrezia Donati, a amante de Lorenzo e de Leonardo; Allan Corduner, como Verrochio, mentor de Leonardo; Andrew Brooke, como Grunwald; Eros Vlahos como Nico Machiavelli; e Gregg Chillin como Zoroaster.
Fonte: http://www.vm-series.com/2013/04/da-vincis-demons-1-temporada.html

Minha Opinião sobre a série: Para começar ela é muito boa, me agrada muito porque é uma série de época e eu adoro, se passa em Florença e também mostra um pouco do poder de Roma na época. A série consegue mostrar muito bem a genialidade do personagem Leonardo, como ele faz as suas pinturas, criações e também como ele consegue, de maneira inteligente, escapar de várias armadilhas que fazem para ele.
A série tem apenas 7 episódios, ta bem no começo mas da para perceber que ela será ótima; e ela é da Fox, vale muito a pena assistir, ela tem cenas muito inteligentes e que surpreendem a gente....


                                        Trailer da Série:                                                  



Segue as imagens da série:                                                                                                              



                                          
                               O ator que faz o Personagem Leonardo é um gatão *--*


                    
                                       

Essa é uma foto da Lucrécia, a amante do Lorenço e do Leonardo também, ela é tão linda e tão manipuladora, na série ela consegue tirar informações secretas dos dois e conta para os chefes de Roma que querem invadir a cidade de Florença, e dessa forma conseguem sempre uma vantagem, e o melhor, nenhum dos dois desconfia que ela é a traidora. Ahh... ela me lembra muito a Angelina Jolie!



 Cena que mostra Leonardo fazendo algumas anotações e ao fundo Lucrécia







                                                        Eai quem vai assistir?

3 comentários:

  1. Nunca assisti mas parece bem interessante! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelos elogios querida!
      Sigo sim :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tou começando a ne interessar por essa série... Gostei imenso do teu blog traga mais..

    ResponderExcluir