quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha - Brilho Labial Fashion Collection Make B.

# Cherry

Oláááá minhas beiçudinhas!

Tomei vergonha na cara e vim resenhar sobre o meu Gloss da Make B. que eu ganhei esses tempos atrás (de mim mesma ) OIAUSHDOSAIHUDAOIDUAOIDU;


O que ele promete: O Verniz Lips de Make B. combina com o alto brilho e cobertura, proporcionando um efeito de verniz. Fácil de aplicar, proporciona aos lábios o efeito visual de volume. Sua formulação possui Vitamina E e FPS. Longa duração e hidratação.


Minha opinião: Esse gloss é diviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino. : ) Só é complicado na hora de aplicá-lo, já que ele é um líquido grosso e a cor é bem nítida. Tem que tomar cuidado pra não passar muito, e principalmente para não borrar OIAUHSDOIAUDAOIUD. Eu não sou muito boa nisso (ainda kk). Mas a sensação dele é muito gostosa, sem contar que essa cor é maravilhosa.


Eu sei que ele é da coleção passada da Make B. Acredito que não irão encontrá-lo nas lojas mais :( . Mas caso conheçam alguém, ou algum lugar que possa lhes vender, eu indico :D




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário