quinta-feira, 16 de maio de 2013

III Conferência Municipal de Cultura - Campo Mourão PR

#Geovana

Hellooou pessoar! O post hoje é um pouco diferente dos costumeiros, vou falar de algo que eu AMO: Arte! Pra quem não sabe minha mãe é escultora, e desde que nasci sempre convivi com obras de arte e fui aprendendo a amar esse mundo, um caminho sem volta HAUAHUAH ♥
Bom, mas vamos ao assunto né, sábado (11/05) teve uma pré conferência setorial que abriu as discussões sobre o tema "Artes Plásticas e Visuais" aqui em casa, no ateliê da minha mãe. E no dia 18 e 19 vai haver a Conferência Municipal de Cultura, no Teatro e Casa da Cultura, onde o que foi debatido irá "passar pro papel".

Durante a Pré-conferência aproveitei e tirei algumas fotos do lugar, e principalmente do trabalho da minha mãe, Judite Weber Specalski. Não é porque é minha mãe não, mas ela é muito boa no que faz, e me orgulha muito *-*

Para visualizar melhor, só clicar nas imagens:


Vista do Rancho de fora

Pessoal discutindo lá dentro :3

Área rústica

Vista linda *-*

Um pouco das obras da minha mãe









Um pedacinho da cozinha toda charmosa :)


Com o tempo vou começar a mostrar um pouco mais do trabalho dela, porque ela merece ne? hihi
E uma curiosidade, pra quem não sabe dentre as cidades do Paraná, Campo Mourão está em 1º Lugar no quesito Gestão Cultural, e também está entre os primeiros lugares do Brasil (lógico que é feito uma comparação com cidades do mesmo porte). Mas isso é ótimo pra nós, temos artistas maravilhosos aqui que merecem todo o prestígio!

Espero que tenham gostado! Beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário