quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esmalte: Istambul - Cora

#Helaine

OI :D

        Aproveitando que hoje é feriado fiz as minhas unhas logo cedo, e o esmalte que eu escolhi é o Istambul da Cora, ele tem uma cor bem bonita, é um laranja cenoura, fica bem legal na mão e da um ar de alegria, ele é da mesma coleção do Madrid que é perfeito.
Segue as imagens:



                                                       Esmalte com flash e sem flash

                                                                Como ficou
        Não sei se deu para perceber mas em volta das unhas elas ficaram meias amarelas, como se estivesse borrado, mas é que você passa a acetona e ainda fica a pigmentação da cor, eu acho que quando tirar esse esmalte a unha vai ficar meia amarelada...Mas é só ficar uns dias sem esmalte que some. A durabilidade deste esmalte é ótima, pena que o efeito metalizado não aparece muito como no Madrid.


  Eu paguei mais ou menos 1,60 no esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário