domingo, 5 de maio de 2013

Dicas Indispensáveis 2 - Como lavar o cabelo

# Cherry

Hello minhas belezuras :D

Hoje vim lhes trazer mais uma DICA INDISPENSÁVEL.

Minhas lindas, sei que esses posts irão parecer sermão de mãe AIUDHAOISDU, mas é necessário puxar a orelha de vez em quando..

JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, eu disse: JAMAIS!

JAMAIS lave o seu cabelo lindo e maravilhoso na água quente menina. Sempre morna ou fria. De preferência, fria.



A água quente resseca tudo o bixinho, sem contar que ajuda a aumentar a caspa (caso você tenha) e a oleosidade do cabelo. (y).

Daí você me fala: fiiiiiiiiiiiia, mas e o inverno chegando?

Eu respondo: O que você prefere? Lavar o cabelo na água gelada ou ter um cabelo horrível?

É só lavar o cabelo primeiro na água fria, enquanto o creme/condicionador faz efeito, você toma o seu banho quente, escaldante IAUHSDOAIUHDOAIU.

Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário