sexta-feira, 19 de abril de 2013

Você lixa o pé?

# Cherry

Olá minhas pezudas lindas :D

Bom, como de costume toda vez que eu ia fazer o pé, deixava ele de molho e o lixava, com a intenção de deixá-lo macio e lisinho. Mas como vida de universitária é corrida, nem sempre eu tinha tempo pra fazer isso, e comecei a notar que o meu pé ficava muito grosso.

Esses dias eu fui levar meu filhote no pediatra, e conversa vai conversa vem sobre o pé do Uriel IUHADOIAUD, o Dr. me disse o seguinte: quando você lixa o pé, você está tirando toda a queratina do pé, e quando o faz, o corpo entende como uma ordem para produzir mais, por isso que o pé sempre fica mais grosso.

Então o que ele me recomendou? Creme hidratante nos pés. Não precisa ser aqueles xiquérrimo de caro próprio para os pés, eu uso um creme hidratante corporal normal.



É só passar nos pés antes de dormir, deixar secar um pouco e colocar uma bela de uma meia IUHASDIAUD.

Acreditem, funciona. Meu pé anda mais fino e lisinho sem precisar lixar. Se a tal história da queratina é verdade ou não, eu não sei, mas que funciona, funciona!

Ainda mais com esse inverno, dormir de meia não será um sacrifício IUAHSDOIAUHD.

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Realmente, nunca lixei o pé e ele é super fininho. Sempre que sinto meio seco passo um hidratante e tudo volta ao normal :D

    ResponderExcluir
  2. adorei..nunca mais vou lixar os pés kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir