quarta-feira, 17 de abril de 2013

Esmaltes Marchetti

# Cherry

Hello mulherada das garras pintadas..

Conhecem a marca de esmaltes Marchetti? Não? Então, até um tempo atrás nem eu. IOAUSHDOAIUHSD

Ultimamente ando usando alguns esmaltes dessa marca e olha, o resultado é bom, rende e as cores são maravilhosas, sem contar que não é tão caro assim. Aqui em Campo Mourão, vocês encontram desses esmaltes na Bella Face, os "Cristal" por R$ 2,29 cada e "Cremoso" por R$ 1,99, já o preço dos cintilantes eu não recordo T_T

Eu já possuía alguns esmaltes da Marchetti:
Cristal Rosa Strass; Cintilante New York; Cintilante Fun; Cintilante Escondidinho e Cremoso Azalea.


Em minha última compra de esmaltes, adquiri esses dois:
Cristal Star e Cristal Púrpura
 Perdoem o lixo de foto. Minha câmera morreu e a única que me restou foi a do celular kk


Mas vocês podem encontrar também, vários tons de Cintilantes, Cremosos, Craquelados e Cristais:


Cintilantes

Cremosos

Craquelados

Realmente valem a pena, eu indico. :D

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário