segunda-feira, 8 de abril de 2013

Comprinhas/Presentes


Helloooou Gatinhas!
Enfim 18! Na verdade nada mudou muito ainda, mas ser "de maior" é diferente, dá um certo gostinho de liberdade hihi. Hoje o post vai ser totalmente ego, o que eu ganhei no meu niver (que foi sábado). Lógico que os presentes não são o mais importante, e sim estar/comemorar com pessoas queridas, que no meu caso foi o que também aconteceu ♥

Então vamos lá o/

Eu seeeeempre sonhei em ter uma Lita Boot desde que foi lançada, só ficava namorando pela net, e semana passada andarilhando pela rua me deparo com uma na vitrine, quase tive um catiripapo HAAHUAHUAHAUHAUH. Tive que entrar e experimentar na mesma hora, e dai foi só PAXAUM <333
Sábado acordei cedo e dei um jeito de ir la correndo pra buscar ela:

Os Piu Pius de fundo dão um certo luxo pra imagem -q





Lógico que não é a original, é uma Inspiração feita pela Di Cristalli, que lançou mais alguns modelos parecidos hihi. Eu particularmente amei! Ela é super gostosa de andar, confortável e LINDA *-*


Ganhei essa blusinha também, atrás na parte de baixo tem uma cascata de babados, super linda e delicadinha hihi. Amei <3


Essa estampa é muito perfeita, querendo já um sapato igual *O*



Ganhei um espelhinho que acende, uma parte dele é daqueles que aumentam a imagem e a outra é normal, maravilhoso pra fazer sobrancelha o/
Junto com ele também vieram 2 esmaltes da avon, um é uma base com função de óleo secante (mas não é oleosa, é uma base normal), e o outro um azul acinzentado -  Cor Abusada.
Logo farei resenha dos esmaltes :)



É isso meninas, tenham uma semana maravilhosa!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário