quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha -Pó Compacto ColorTrend Avon


Heloooo Molherada da pele de pêssego!
Hoje vim falar de um produto que eu uso faz MOOOINTO tempo, e gosto bastante! O Pó compacto da Avon linha ColorTrend.  Na embalagem diz que ajuda a disfarçar poros e marcas, então fiz essas fotos para vocês verem o efeito <3


Não julguem minha beleza da meia noite u.u (foto sem flash)
Bom da pra perceber que o lado "Com pó" ficou com um tom mais uniforme e com os poros e manchinhas menos aparentes do que o lado "Sem pó".

Foto com flash do lado Com pó.


A textura dele é bem aveludada.


Cores disponíveis, eu uso a Porcelana.

Bom, quanto a durabilidade no rosto, ele fica o dia todo no lugar, se for usado um primer facial (ou no meu caso eu uso a minha Base da Clearskin, que falei aqui sobre) o efeito será mais duradouro e intenso.
O custo benefício também compensa, ele fora da promoção é 20 reais, mas a Avon sempre faz ótimos preços dele  hihi. E a durabilidade, pra mim que praticamente uso só no FDS é quase infinita AHSUAHSUASHAUHSAA. Tenho um que comprei há mais de 1 ano atrás e ainda ta inteirão.

É isso gatitas, espero que tenham gostado e me contem qual o pó que vossas lindezas usam ;)






4 comentários:

  1. Realmente, a pele com o pó fica parecendo veludo @@ amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sensação delícia, mas sempre depois que tirar o pó tem que hidratar hihi :)

      Excluir
  2. Adorei o post, eu já uso o pó da Avon da linha color trend uso Tropicana médio mais da embalagem antiga agora eu vou mudar para o bege médio... estou esperando sair na promoção, essa embalagem é fofíssima... a maquiagem da Avon é ótima :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o meu também é da embalagem antiga, mas rende tanto que vou demorar pra conhecer a embalagem nova! ASHUASHUASHUA
      Obrigado pelo comentário querida :)

      Excluir