terça-feira, 19 de março de 2013

Minha Opinião sobre a série Revolution

Oi :D

Hoje aqui em Campo Mourão é feriado, e o clima ta bem gostoso, ta frio e nublado, tempo perfeito para assistir uma série debaixo das cobertas *--*
Uma série que saiu recentemente que eu estou assistindo é Revolution.


                                       
Link de um vídeo promocional da série http://www.youtube.com/watch?v=XTZQA1scvac

Sinopse: Revolution é a nova série de J.J. Abrams  e do criador de Supernatural, Eric Kripke. A série vai seguir um grupo de personagens lutando para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. Kripke escreveu o roteiro enquanto Abrams e Bryan Burk (Fringe) entram como produtores-executivos. Jon Favreau dirige o episódio-piloto.
Fonte: http://baixarseriados.net/2012/09/revolution-legendado-rmvb-avi/#ixzz2O16BU0v9

Minha opinião sobre a série: Ela é boa, é bem interessante a história porque  acontece depois de um apagão que acabou com a energia do mundo inteiro, e sem energia tudo parou, a série mostra como as pessoas vivem, e são dominadas pelas milicias e não mais o governo, e mostra a busca de algumas pessoas para que a energia retorne. Assistindo a série eu fico pensando... já pensou se realmente acaba a energia do mundo SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHSUAHSUA.
A série está na primeira temporada é tem 10 episódios,  promete ser muito boa, então vale a pena começar acompanhar ela :D:D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário