sexta-feira, 1 de março de 2013

Batom Vermelho Tomate Dailus

Oi :D

    Essa semana eu comprei um batom vermelho lindão, o vermelho tomate da Dailus, ele é lindo, é um vermelho bem vivo e alegre, a cara do verão. Ele fica lindo no labio e a sua duração é ótima, dura muito tempo e não borra, na minha opinião ele tem um dos melhores custo beneficio, algumas cores são replicas de batons da Mac, se comparar as cores são bem semelhantes :D:D
Aqui em Campo mourão eu encontrei produtos da Dailus na farmácia de frente ao terminal, eu não lembro ao certo do preço porque foi a minha quem mãe comprou, mas ele custa em média dez reais, ou menos.

Imagens do batom:

                                                    

                                Sobre a embalagem eu acho ela frágil, mas pelo preço vale a pena

                                                   
                                                                        Foto dele na boca

                                                  Ele é lindo vale a pena comprar e arrasar :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário