quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tutorial - Penteados com Bandana 1

# Cherry

Hello minhas gatinhas.. Hoje vou lhes mostrar opções de penteados com bandana pra vocês usarem no dia-a-dia, na balada, no parque, enfim, em qualquer situação. :D



Pode ser usada como uma tiara.

Essa é fácil. É só ir dobrando ela até ela virar uma tiara e amarrar no cabelo. Caso ela fique escorregando, você pode utilizar grampos, nas laterais e embaixo do cabelo.


O mais comum.

É só dobrar a bandana em triângulo e amarrar embaixo do cabelo. Ou, pode amarrar em cima do cabelo também, junto com a 3ª pontinha. Só que marca muito a cabeleira. Vai de preferência daí.


Tiara invertida.

Só fazer o laço da 'tiara' pra cima. O cabelo pode ser solto, ou ficar um rabo de cavalo ou até mesmo o coque.

 

Mesmo penteado mas em dois ângulos. Dividi o cabelo em diagonal, onde fica mais cabelo de um lado do que de outro. Digamos que a franja ficou toda pro lado esquerdo. A tiara está mais grossa e se puderem ver, tem os grampos laterais. Pode ser feito coque, rabo de cavalo, vai de sua preferência.

Pin up alternativo. (Foto pega no flagra jogando kk)

Utilizei a bandana no estilo pin up, e por causa da preguiça só alisei a franja ao invés de fazer o pomp. É uma opção pra quem não dominou essa técnica (que é um c* de início) ou talvez não tenha tempo.

Pin up clássico.

E esse é o mesmo do de cima, só que com o pomp (topete).

Já postei aqui como fazer o tal do pomp no post sobre Pin Ups Aqui :3.

Pra quem tem cabelo afro (divino):


Pra quem não entendeu a técnica da bandana estilo pin up:


Espero que tenham gostado! :3

2 comentários: