sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries





Sinopse: The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.
Fonte :http://www.baixandofacil.com/the-carrie-diaries/

       Minha opinião sobre a série: Ela está apenas no começo então não tem muito como saber se vai ser um sucesso ou não, mais o que eu posso dizer é que eu estou gostando dela até agora.
       Ela se passa nos anos oitenta, então a trilha sonora e figurino são da época, então é tudo colorido SHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU. 
       A atriz principal, a Carrie é toda fofa e inocente (um ponto que eu gosto nela e na serie, porque inocência é uma coisa que não vemos mais hoje em dia), já a irma dela, Dorrit, esta entrando na adolescência e sempre esta de preto...
     A série é legal, eu acho que ela tem tudo para ser ótima.

Segue algumas imagens:



a calça é a cara da Geovana :D





Esse é o Sebastian que deixa a série linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário