quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sobrancelha com Henna

Oi meninas

Hoje eu vim falar de uma coisa que faz muita diferença em uma pessoa, a sobrancelha, ela é tudo em um rosto bonito.
Olhem esta foto:



Como da para perceber pela foto elas fazem a diferença...
Quem me conhece sabe que eu mesmo faço a minha sobrancelha, não gosto de fazer elas no salão, então eu mesmo tiro, lógico que já errei muito,  a minha sobrancelha é bem ralinha, ela natural nem aparece muito, então eu sempre corrigia ela com lápis, porém de um tempo para cá eu comecei a  fazer henna, porque estou gostando dela mais marcada.

Para fazer henna o que eu uso:

                                                 1: Copo descartavel para preparar a henna
3: Pó ( a tinta)
4: Fixador que vem junto com a tinta na caixinha
5: Pincel para aplicar a tinta na sobrancelha

Como vocês viram na caixinha a henna custa 28 reais, é cara e não é, se você for fazer a sua sobrancelha no salão com henna é 20 reais, e a quantia de produto que vem rende muito, muito mesmo.

Como eu faço: eu pego um poquinho de pó e coloco no copinho descartável, é pouquinho mesmo, depois disso coloco o fixador para formar uma pasta, ela não fica liquida, fica em pasta, e é só aplicar nas sobrancelhas e esperar secar até formas umas casquinhas, isso leva em torno de uns 20 minutos, ai é só retirar com algodão e pronto :D

Para quem ainda tem dúvida segue o video:




A minha inspiração na hora de fazer henna é a Personagem Aria de Pretty Little Liars, ela tem uma sobrancelha linda que da um super destaque no rosto dela.

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário