quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha - Linha Clearskin da Avon


Olá muchachas, hoje vim dar algumas dicas sobre cuidados básicos com a pele, pra no futuro você minha culega com pele de pêssego não se transformar numa maracujazão ♥ ASHUAHSUASHAUSHAUSA

Esfoliação:
Bom, pra começar tenho a pele um pouco oleosa, e por isso eu sinto a sensação de "pele suja" ás vezes. Então pra lidar com esta sebosidade que me aflige faço uma esfoliação uma vez por semana, nada muito RANCA CORO, é com o Creme e Grânulos de Limpeza Facial da linha Clearskin da Avon. Esse bichin aqui:


Imagem retirada do blog Beleza Incondicional

Como podem ver sua textura parece com sabão em pó AHUSHAUSHAHUA, mas garanto que é uma maravilha, principalmente no nariz que sempre ta cheio de cravos virado num EXU, faz uma limpa, removendo toda a oleosidade e ainda com uma sensação de frescor.


Limpeza:
De uma a duas vezes por semana (dependendo da oleosidade do rosto, quem sofre com muitas espinhas pode ser até todos os dias) eu uso o Gel facial de limpeza profunda também da linha Clearskin da Avon.


Imagem retirada do chicsmakeup.com

Ele controla bastante a oleosidade, pra passar é só aplicar no rosto, dar uma boa esfregada, e remover com água. Também da uma sensação de rosto fresco *-*


Limpeza/ Tonificar:
Quando tenho alguma espinha ou cravo (ou depois de não ter se controlado e espremido as pestes) eu uso a Loção Facial Adstringente da linha Clearskin da Avon.

Eu passo com um algodão no rosto todo (e não enxáguo), e não é que quando tiro o algodão ta cheio das sujeiras? Ele remove a sujeira e oleosidade da pele ao mesmo tempo que trata as espinhas infames u.u

A linha tem mais alguns produtos, porém nunca os usei, então não posso opinar. 
E NOOONCA se esqueçam meninas, depois desses cuidados é preciso hidratar a pele também, o que já comentei sobre isso nesse Post aqui, onde dou a dica do creme que uso (livre de sebosidades).

O preço desses produtos não é tãaao impossibru de comprar também, dá pra ir comprando um de cada vez  se o bolso ta apertado, o preço fixo deles varia entre uns 15 reais, mas em promoção tem por 8/9 reais :)

E vocês que produtos usam pra cuidar da pele?

GUDI NAITI ;*

4 comentários:

  1. Eu tbm uso essa linha da avon, meu rosto é super oleoso e ja foi bem espinhento, então uso todos eles diariamente e super funciona :D

    ResponderExcluir
  2. tbm uso moooooooooooooooooooooito eles dsd o ano passado qnd eu comecei a me interessar por maquiagem!!!!!!!!! essa linha eh milagrosa!!!!!!!!

    bezô

    ResponderExcluir