sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha - Demaquilante para olhos Avon

Imagem retirada do blog "Um mimo só"

Olá molheres <3 Vim falar de uma coisa DEMAIS DE IMPORTANTE: demaquilante. Se vóismicê não tem um ainda, significa que ta TUUUTO errado u.u Dormir de maquiagem vai deixar você com carinha de buldogue aos 30, (e no meu caso irrita meus olhos também) e ninguém quer isso não é mesmo? Então PELAMOR compre um e use SEM DÓ.

Mas vamos falar desse em especial, eu nunca usei de outra marca, desde que comecei usar maquiagem já comprei esse da Avon e curti o resultado. Ele tem a textura de um "mingau" e é um pouco oleoso, mas na minha opinião é justamente isso que ajuda na remoção da maquiagem. Por isso mesmo é pra área dos olhos (não vai passar no rosto que amanhece a la choquito de espinhas =B).

Como eu uso: Eu pego no dedo e espalho pela pálpebra esfregando de leve (principalmente entre os cílios com rímel pra remover bem), depois venho com algodão (ou um pedaço de papel higiênico, dos macios PURFAVÔ) pra remover todo o produto junto com a maquiagem, se sobrou algo ainda, lave o rosto e tente tirar de novo.

Bom, eu sei que não é o melhor demaquilante do mundo, porém ele rende bastante e tem um bom preço, acho que em torno de 10/12 reais, e em época de promoção até menos.  Um frasco desse pra mim dá pra mais de um ano, então o custo benefício é ÓTEMO <3

É basicamente isso meninas, vamos cuidar do nosso rosto, porque depois que a idade for avançando sem cuidados, só sobra as pelanca (EIKE FRASE DE TIA). Compensa gastar um pouquinho pra se cuidar ^^

E vocês qual demaquilante usam?

2 comentários:

  1. eu uso 0/ esse dai para os olhos e para o rosto uso o bom e véio leite de rosas+sabonete liquido para o rosto da avon(da linha solutions) e fica limpinho e pele sequinha e depois se apega no hidratante!!!!!!!!!!

    bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leite de rosas ainda não testei, preciso conhecer rsrs.
      Beijos.

      Excluir