segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DIY - Skid Grip com Spikes


Booom dia gatas, depois deste lindo feriado bora deixa os sapatitos mais charmosos pra enfrentar o ano x.x
Comprei o meu Skid Grip (estou falandu dificel pra vóismiceis sentirem minha PHINEZAH) na liquidação da Havanas (Loja especializada em Havaianas e All star daqui de CM) por 50 reaus, UHUL o/ 
E como eu acho esse tipo de tênis um pouco coisa de vó, dei uma diferenciada, e carinhosamente apelidei de "tênis anti-vadi*** (não posso escrever palavras feias aqui <3)" rsrs. Brincadeiras à parte vamos ao antes e depois, e como eu fiz:

Ele era assinhê


E ficou assinhê <3

Como eu fiz? Bom, furei com a ponta de uma tesourinha bem afiada que tenho aqui, depois com um palito de unha (daqueles de madeira) deixei o furo maior, por fora e por dentro. Depois disso feito, coloquei os spikes. Usei aqueles spikes parafusados.
Enfim, não tem muito segredo, apenas ter paciência, porque eu terminei com bolhas nos dedos, mas vale a pena o/

Onde encontrar?
Na Loja VIRUS tem todo tipo de all star que você possa sonhar, com frete grátis acima de 99 reais. (Nunca comprei lá, mas sempre to namorando os modelos ♥)
Os Spikes são esse aqui que vendo na minha loja virtual.

Aaaah, e pray for me que começo a minha vida de adulta hoje, faculdade MEDO ETERNO.
Por conta disso, de vez em quando posso atrasar nos posts, mas sempre que puder estarei aqui emocionando vocês com a minha beleza AHAUHAUAHUAHUAA.

Espero que tenham gostado, kissus ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário