terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DIY - Short roxo


Quem me conhece sabe que trabalho com customização de roupas, e sempre que fizer uma nova vou postando aqui. Bom o post não vai ser exatamente um passo-a-passo, porque eu muito linda sempre esqueço de tirar fotos =B AHUAHAUHAUHAUA.

Pra fazer esse eu cortei a barra do tamanho que eu quis (nossa que coisa OBVIA), desfiei as pernas, tingi com aquelas tintas de ferver (Tingecor- que a sua mãe usava pra pintar suas calças antigamente) e por último as tachinhas.
Usei tinta roxa, mas como ele era cinza a cor não ficou extremamente viva, mas eu já esperava isso ;p

Aqui vai um antes e despois, que nem daquelas moças que ganhavam um dia de princesa do Netinho (lembram? kkkkkkkkkk) ta eu sei, nem teve graça:


O que acharam? Se tiver interesse nessa ou outras peças basta acessar o meu Brechó virtual

Espero que tenham gostado muchachas,

GUDI NAITI  ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário